Magic Team V2 - Based em Only 30.06.12 14:12
Galerinhaaaw blz ? Vim postar minha nova CMS , depois de ter sumido com o Magic Hotel e Habblux Hotel , voltei ....
Bom vamos Começar....
Informaçoes :
- Baseada Em OnlyCMS 1.0
- Twitter e Facebook Integrado
- Facil editagem
- Página de Eventos .
- Leia todo o tópico por gentileza .
Prints (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos :
FrameHotel.Net - Pelas frases que eu roubei ;) , tava sem criativade ontem kk
MagicWatchs Por Editar a cms
OnlyCms 1.0 Por faser a cms *-*
@edit
tinha esquecido do Scan e do download
download :
cms : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
db : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tutorial para trocar twitter e usuario em destaque
Para trocar o twitter da control f na pagina " Me.php " procura por HPmagichotel e substitui por o nome de seu twitter . para trocar o usuario em destaque vá em system>edit está escrito a seguinte coisa :
[b]-center>Stemme-/b--/center>-center--img style="float:center" id="user" src="(http://www.habbo.com/habbo-imaging/avatarimage?figure=cc-3158-110.hd-180-28.sh-3035-100.ca-3217-96-100.ch-240-96.lg-275-110.hr-3163-49&size=b&direction=4&head_direction=4&gesture=sml)------
[b]Missão :
| ~~ Megusta | -/br>
Amarelo = Missão do usuario
Laranja = Nome do usuario
entre os parenteses azuis = Link da imagem do usuario ( Para ver esse link va na hk , selecione " USUARIO " procure pelo usuario , aperte o segundo botao do mouse selecione " copiar endereço da imagem " ou algo assim depois substitua . )
edit@
Compativel com emu phoenix e baseados .
Magic hotel - Habobora.com - formulário aberto - cms propia inovada - super atualizado