Olá pessoal, como algumas pessoas me pediram no MSN, aqui estou eu postando a Necr0 CMS r2 Free Edition, tinha alguns noobs se passando por mim tentando vender a CMS, não se engane, meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não necogocie nada com pessoas que estejam ne passando por mim e tentando vender a CMS. Voltando ao tópico... Aqui vai algunas características da CMS:
- Homes e Groups funcionando 100% - DB com Catálogo atualizado - Rápida - Box com novos estilos shadown (no housekeeping) - Painel de Administração com novo visual e com bugs concertados (é o mesmo da r1) - Sistema de Referências - Publicidade em páginas totalmente editáveis - Index com novo visual (mudei um pouco da folha CSS) - Client 100% editável e funfando (editável pela DB) - 100% Segura - Nova página me - Fórum e Grupos funcionando - Algumas páginas em aspx - Links da CMS em português (exemplo: seuhotel.com/comunidade/equipe | seuhotel.com/noticias/1)
Vá na sua DB > cms_settings e coloque os dados pedidos. Va na pasta data_classes e configure o arquivo server-data.php_data_classes-config.php Créditos:Meth0d | Necr0
AVISO: Caso retire os créditos eu não irei postar mais nenhuma CMS em nenhum lugar, pense duas vezes antes de cometer o ato.
Entre em contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/b]
Última edição por ~Necr0 em 08.07.12 14:41, editado 4 vez(es)
Leandro.Almeida.13 escreveu:necr0 funciona tudo com vertrigo. Até a secção staff funciona. Basta por pela HK não pela client. As minhas unicas queixas é que está em espanhol. Irei fazer SWF propria alguem poderia postar toturial como fazer? Agradecia.
o HoruSº postou o HK em português: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajuda: Toda Swf q eu ponho não pega!! Umas deixam a tela da cliente preta e outras Carregam e ñ abre o Navegador, Catalogo. Fiz swf propria e tbm ñ pego!!
Obs: Quero usar a sua Cms, gostei, vou mantar os creditos.. só q esse problema ta me deixando de saco cheio :S
~Necr0, está de parabéns pela sua CMS. Gosto muito do design e espero que continue fazendo suas CMS's e partilhando com o PPF. Peço que não tirem os créditos pois é um acto que não iria gostar que outros fizessem numa CMS que você tivesse criado. :) Até mais!
Necr0 , Cms Comum , Simples , Ridicula , CMS Igual ao Br Ja Injuou , E Nem Pessa Para nao Retirar os Creditos , Alem do Mais Voce Tambem Retirou os Creditos Nao Acha ?
:Farpo escreveu:Necr0 , Cms Comum , Simples , Ridicula , CMS Igual ao Br Ja Injuou , E Nem Pessa Para nao Retirar os Creditos , Alem do Mais Voce Tambem Retirou os Creditos Nao Acha ?
Imastar essa cms foi totalmente baseada em holographc cms se ver os creditso do meth0d devem ser no minimo de 97% O que ele alterouy: -- deixou links em portugues (htaccess) e nos templates -- traduziu -- baixou a me igual br e compatibilizou (facin) -- colocou super fader -- e colocou reffers e seu painel bonitinho
Ou seja isso se chama: "editar" ele editou a cms, ja fazer uma cms "baseada" e quando se muda as pastas os codicos php, as query, algo da db. E ja "fazer do zero" e quando não usou base ja feita. Nesse caso foi uma bela editada simples* pois reviveu uma cms tao sem bugs que e a holo e deixou ela do estilo dela. Não digo que estas de parabens necr0 pois fizeste poucas coisas, mas te elogio pela coragem de reviver a holocms. Por isso minha nota e 7! Olha que e uma bela nota.
Pelo menos o necr0 que não sabe quase nada de programacao se esforcou e superou o presidente. Pois ele sim so pegou codes prontos e adaptou nada mais.
Não estou elogiando essa cms. E tambem digo para quando uma pessoa criticar um projeto não necessariamente o do necr0 que as palavras dela, tenham "base" pois muita gente não sabe o que fala, fala por primeira impressao mas nem baixou a cms. E tambem não gosto dos plageadores e retiradores de creditos.
Para mim so se pode mudar o nome da cms que seria holograph cms v2 quando se faz baseada nela não editada, poderia ser necr0 cms edit from holocms. Isso seria o certo.
Obrigado para quem leu o que escrevi. Thx ass bi0s
bi0s escreveu:Imastar essa cms foi totalmente baseada em holographc cms se ver os creditso do meth0d devem ser no minimo de 97% O que ele alterouy: -- deixou links em portugues (htaccess) e nos templates -- traduziu -- baixou a me igual br e compatibilizou (facin) -- colocou super fader -- e colocou reffers e seu painel bonitinho
Ou seja isso se chama: "editar" ele editou a cms, ja fazer uma cms "baseada" e quando se muda as pastas os codicos php, as query, algo da db. E ja "fazer do zero" e quando não usou base ja feita. Nesse caso foi uma bela editada simples* pois reviveu uma cms tao sem bugs que e a holo e deixou ela do estilo dela. Não digo que estas de parabens necr0 pois fizeste poucas coisas, mas te elogio pela coragem de reviver a holocms. Por isso minha nota e 7! Olha que e uma bela nota.
Pelo menos o necr0 que não sabe quase nada de programacao se esforcou e superou o presidente. Pois ele sim so pegou codes prontos e adaptou nada mais.
Não estou elogiando essa cms. E tambem digo para quando uma pessoa criticar um projeto não necessariamente o do necr0 que as palavras dela, tenham "base" pois muita gente não sabe o que fala, fala por primeira impressao mas nem baixou a cms. E tambem não gosto dos plageadores e retiradores de creditos.
Para mim so se pode mudar o nome da cms que seria holograph cms v2 quando se faz baseada nela não editada, poderia ser necr0 cms edit from holocms. Isso seria o certo.
Obrigado para quem leu o que escrevi. Thx ass bi0s
Olá, não entendi muita coisa doque disse, em fim... certo, não sou nenhum prgramador não fiz curso nem nada, o pouco que aprendi foi fusando os códigos da CMS, pegando algumas partes dos códigos e jogando no google para saber oque se tratava. Consegui editar algumas coisas na cms_settings (aprendi do nada). Agora me diga... em algum fórum atualmente você ja viu alguém deixar os créditos ao Meth0d ? não né ?, rs. Me matei editando a DB da CMS, tirando bugs, acrescentando coisas que aprendi em apenas um dia. Fiz o melhor para que a cms se tornasse um sucesso, creio eu que ela é a CMS do momento, ela ja está em hotéis grandes com 2000 usuários online.
:Farpo escreveu:Necr0 , Cms Comum , Simples , Ridicula , CMS Igual ao Br Ja Injuou , E Nem Pessa Para nao Retirar os Creditos , Alem do Mais Voce Tambem Retirou os Creditos Nao Acha ?
Você não é obrigado a usar, se quiser usar essas CMS vulneráveis você pode, mais não diga que eu não avisei.
A CMS foi feita pelo Meth0d não viu os créditos né ?.
Necr0 nao quis te ofender muito menos eu estava a te elogiar.
" pois reviveu uma cms tao sem bugs que e a holo e deixou ela do estilo dela. Não digo que estas de parabens necr0 pois fizeste poucas coisas, mas te elogio pela coragem de reviver a holocms. Por isso minha nota e 7! Olha que e uma bela nota." voce reviveu uma cms bem antiga a holocms ninguem se importa com ela, e estas de parabens por isso.
Cara essa CMS é a mais bugada do universo. 1 por que quando meus amigos entra fica tudo preto dai eu troco o URL pelo PHP eu entro no hotel fala que fui redirecionado '-' e quando ponho p URL normal ele entra entao nao da '-' as duas opçoes estao com problemas.
i99hotel escreveu:Não consigo usar esta CMS da erro na classes, mais enfim, me parece uma ótima cms!
Você configurou direito? olha ae como configurar
Configurar é bem fácil na CMS: 1- Você abre a cms. 2 - Depois vá em DATA_Classes 3 - Depois vá em DATA_Classes.core.php.config <<<<<<<< CLICA E CONFIGURA COM SEUS DADOS..
Depois vá na "DB" e vá na tabela: "Cms_Settings" <<<<<<<<<<< E CONFIGURA COM SEUS DADOS.
Cara nenhuma swf pega nessa cms :S eu configurei umas 20 cms(100% correto tenho certeza)fiz proria, e nenhuma pegou!!!(Nós ajuda metade das pessoas q usam essa cms ta com esse problema!!)
Posso falar uma coisa? Se você tiver um hotel, NÃO USE ESSA CMS!Claro, se quiser que o hotel vá pra frente.
Baixei a cms, editei muita coisa, deixei os créditos do Necr0, pela simples coisa que ele fez, traduzir e por alguns addons, ok.
Ai invadem o meu cpanel, deletam todos arquivos de outros sites, databases, tá. Sem problemas, sendo que não tinha nenhum backup da database e cms, faço as mesmas alterações, e boto tudo denovo, tive que deletar mais de 600 contas criadas em dois dias de hotel. Ai invadem novamente a minha hospedagem, sendo que tinha mudado senha de tudo, massa.
CONCLUSÃO: Há varios sql soltos pela cms, assim qualquer lammer que tenha um pouco de conhecimento, tenha acesso a sua hospedagem, phpmyadmin. CMS mal editada, SQLSOLTO É MATO!
Peço a moderação que feche o tópico, a cms está trazendo riscos aos hotéis, pois contém vários SQL solto, por falta de capacidade do que se diz o "criador da cms", assim ele podendo postar novamente a CMS no fórum somente quando ele arrumar o conteúdo, mais do que a metade dos usuários que tem baixado o conteúdo não tem conhecimento o bastante para editar ela, assim corrigindo o problema, pois há vários arquivos com o excesso de SQL que não estão corretas e que não estão sendo usadas.
Parabéns Necr0, muito bom. Faz um favor pra nós, deleta isso e volta a derrubar hotelzinhos. E um obrigado especial do Hambby hotel :) Amamos você.
Galindoo escreveu:Posso falar uma coisa? Se você tiver um hotel, NÃO USE ESSA CMS!Claro, se quiser que o hotel vá pra frente.
Baixei a cms, editei muita coisa, deixei os créditos do Necr0, pela simples coisa que ele fez, traduzir e por alguns addons, ok.
Ai invadem o meu cpanel, deletam todos arquivos de outros sites, databases, tá. Sem problemas, sendo que não tinha nenhum backup da database e cms, faço as mesmas alterações, e boto tudo denovo, tive que deletar mais de 600 contas criadas em dois dias de hotel. Ai invadem novamente a minha hospedagem, sendo que tinha mudado senha de tudo, massa.
CONCLUSÃO: Há varios sql soltos pela cms, assim qualquer lammer que tenha um pouco de conhecimento, tenha acesso a sua hospedagem, phpmyadmin. CMS mal editada, SQLSOLTO É MATO!
Peço a moderação que feche o tópico, a cms está trazendo riscos aos hotéis, pois contém vários SQL solto, por falta de capacidade do que se diz o "criador da cms", assim ele podendo postar novamente a CMS no fórum somente quando ele arrumar o conteúdo, mais do que a metade dos usuários que tem baixado o conteúdo não tem conhecimento o bastante para editar ela, assim corrigindo o problema, pois há vários arquivos com o excesso de SQL que não estão corretas e que não estão sendo usadas.
Parabéns Necr0, muito bom. Faz um favor pra nós, deleta isso e volta a derrubar hotelzinhos. E um obrigado especial do Hambby hotel :) Amamos você.
SQL soltos ? kkkkk aquilo é anti-sql seu jumento, não li tudo esse comentário que só fala besteira, se alguém invadiu teu cPanel é porque você é um noob de deixar sua senha solta ou gravada no seu PC. Agora entendi uma coisa, ja que a minha CMS é a mais popular do momento você está querendo que ninguém a baixe e baixe a sua, não venha fazer comentários inúteis.
Galindoo escreveu:Posso falar uma coisa? Se você tiver um hotel, NÃO USE ESSA CMS!Claro, se quiser que o hotel vá pra frente.
SQL soltos ? kkkkk aquilo é anti-sql seu jumento, não li tudo esse comentário que só fala besteira, se alguém invadiu teu cPanel é porque você é um noob de deixar sua senha solta ou gravada no seu PC. Agora entendi uma coisa, ja que a minha CMS é a mais popular do momento você está querendo que ninguém a baixe e baixe a sua, não venha fazer comentários inúteis.
Anti-sql? UEHEUEHUEH, agora me diz como uma pessoa consegue invadir dois cpanel, e deletar tudo, sendo que as senhas foram mudadas, com teclado virtual e ninguém as tinha tirando eu, não deixo senha gravadas no pc, teste suas cms antes de postar pra download, só sei que SE QUISEREM QUE O HOTEL VÁ PRA FRENTE, não baixem, usem qualquer uma, menos essa, pelo menos na Free edition, ela é uma ótima cms, mais está cagadona, tem que pagar pra ter uma cms segura? euheuheueh
Gostaria de saber qual página é em aspx? sendo que o register é em php, só mecheu no htaccess pro quickregister/start virar registro.aspx e eu não achei nenhuma em aspx (: fail?
LoToS escreveu:Gostaria de saber qual página é em aspx? sendo que o register é em php, só mecheu no htaccess pro quickregister/start virar registro.aspx e eu não achei nenhuma em aspx (: fail?
LoToS escreveu:Gostaria de saber qual página é em aspx? sendo que o register é em php, só mecheu no htaccess pro quickregister/start virar registro.aspx e eu não achei nenhuma em aspx (: fail?
CMS Free Edition, acha que eu vou editar página em aspx e postar a CMS de graça ? (:
Se fala que tem e não posta? kk, necro tenho nem o que falar sobre você (: 99% de certeza que você não possui nenhuma página aspx, se tiver é da butterFly.
Se fala que tem e não posta? kk, necro tenho nem o que falar sobre você (: 99% de certeza que você não possui nenhuma página aspx, se tiver é da butterFly.
Eu tirei antes de postar, o filho, a butterfly é outro sistema, é claro que não vai funfar --'