Six Phoenix Six Phoenix  • 16.07.12 16:29

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 16.07.12 16:29

Bom Galera Eu So Novo Aki na Power-Pixel Eu estou achando muito legal eu criei meu habbo so que quero q ele fique sem hamachi pros meus amigos entra eu tenho net compartilhada ja vi muitos videos do youtube mas nem 1 funfo então queria q eu aguem me encinasse

(Nao Sei se Isso Foi Mapa Ne Pedidos )

TioBlitz TioBlitz  • 16.07.12 16:33

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 16.07.12 16:33

Estimado usuário,
Se você tem a sua internet compartilhada não é possível. Só tem como se você comprar uma hospedagem.

Six Phoenix Six Phoenix  • 16.07.12 17:20

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 16.07.12 17:20

Mas Eu Tenho uma Hospedagem Comprada Faz um Tutu ai ?

TrY! TrY!  • 16.07.12 20:47

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 16.07.12 20:47

Olá,

Tente hospedar a CMS em uma hospedagem grátis:
http://www.power-pixel.net/t10056-

Posteriormente configure seu emulador de acordo com a hospedagem:
http://www.power-pixel.net/t8916-

TioBlitz TioBlitz  • 17.07.12 13:55

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 17.07.12 13:55

Estimado usuário , ...

Já que você tem hospedagem paga , você apenas tera que configurar a CMS de acordo com a hospedagem e para ligar o emulador com CMS hospedada veja esse tutorial

http://www.power-pixel.net/t8916-

cłσsєdєαтн cłσsєdєαтн  • 18.07.12 12:07

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 18.07.12 12:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se você já tiver a hospedagem faça o seguinte:

1° Pege o IP do cPanel
2° Substitua (Coloque onde tava o do hamachi)
3° troque o usuário, senha, db ...
4° Usuário você coloca o que você usa pra logar no cPanel, e senha tambem
5° Sua db deve ser NOMEDEUSERCPANEL_db (Eu não lembro, deve ser)

depois disso zipe os arquivos, não é em RAR é em ZIP, importe para o cPanel depois extraia (Dentro do cPanel)

Acesse seu site, pronto sua cms estará online 24 horas, aprenda a ligar seu emulador com cms hospedada:

Logue no Cpanel;
Vá até Bases de Dados MySQL;
Desça um pouco e procure escrito Adicionar Novo Usuário e crie um usuário
Depois procure por: Adicionar Usuário ao Base de Dados
Selecione o usuário que você criou e sua database (base de dados)
Clique em adicionar e adicione todas as permissões.
Depois configure seu emulador com o login e senha criados neste mini tutorial.

OBS em db.hostname, tente colocar o IP de sua hospedagem ou escreva localhost

Espero ter ajudado. (:

JusTGame! JusTGame!  • 18.07.12 13:41

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 18.07.12 13:41

O Autor do Tópico tem 72 horas para Informar se a Questão foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Six Phoenix Six Phoenix  • 19.07.12 9:47

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 19.07.12 9:47

Obrigado Funciono closed

TrY! TrY!  • 19.07.12 14:40

[Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] Empty Re: [Pedido]Como Tira Hamachi de Habbo [Pedido] 19.07.12 14:40

Olá,

Tópico fechado, questão resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.