Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne

+14
Atirador
OnzeDolares
Mr.iVinicius
Lineark
Dr.Monk
Six Phoenix
Fraconob
Example
IMOZILLA
-BioHazard
ϟFisher
Cooca-Coola
Bruno Mars
Habboxx
18 participantes

Habboxx Habboxx  • 17.07.12 6:13

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 6:13

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eaw pessoal Aqui Quem Fala e o New Do Habboxx E Venho Trazer A Versão V2

Não Tem Muito Novidade Da Versão Final No estilo - Mais Eu Gosto de Inovação, Com Sempre Tem Gente Qui Pega uma
Cms Phoenix E nao faz coisa diferente com colocar novas coisa Somente Muda O Logo e a Cor.
Eu ia Lança a Versão como um coisa pequena qui é muda o fundo com qual quer imagens mais eu deixei
Parado e decidir melhorar novas coisa entao o principal virou a pagina de usuario que sempre traz
informações de usuario do hotel e nao pessoal essa foi minha inovação coloquer lugar pra cola o link de
foto de perfil mais nao pode envia direto para a pasta para nao subrecarregar seu servidor entao tenho
um proprio Sistema de envia imagens Do fundo e do perfil com ADM Qui é meu Amigo (Nokturne)e eu Tbm.
Outras coisa tbm e na pagina do usuario e da de colocar informações sobre facebook, twitter, e seu
site Pessoal Ou Divulgação.
o Fundo com imagens e muito simple você pode usar qual quer foto e tbm deixa a sua pagina com a Sua cara
Coloquei Editor De Missão No inicio
Nova pagina de index diferente Baseado no Twitter E Registro.
Uma nova opção de Envia para Seu Amigos no Hotel, Somente Vip pode Usar.
Chat.php Chat Para Fazer Amigos Sem entra no Hotel (pessoal de equipe saber quando tem gente na

pagina)

E Home_room Fix Para Todo User Novos Ou Velhos (Editada Pelo o Arquivo New/config.php)
A Intalação Ficou Mais Detalhada E Com um Um Criador de DB Mais Não Envia (Ainda Em Breve)
e APAGAR O arquivo Da intalação automatico(novidade Nem o Bi0s Tem )"LOL".
e um Completador de db para finalizar A intalação da nova pagina de usuario.

E Parte Nova Pagina de Registro Phoenix Isso e o Futuro
Registro Novo Diferente Espetacular e Usa Uma Pagina So
E Registro na Index Dividido Em Duas Parte

(tipo Se você Não colocar Nada na Parte De index e Clica Em Increver Ela Aparace Um Pagina De registro
Completo Se Você Escreve Nos Compos Mostra A Sengunda Parte Para Finalizar)


Algumas Coisas Qui Deixei Igual#
Spoiler:

Agora De olha na imagens Da Nova Versão


Prints#
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



#Creditos
Eu NEW (Danilo Rodrigues)
Nokturne (Deivid Anilton Nacimento)


Link Para Baixar e VT


#Baixar Habboxx Cms V2

#VT:
Spoiler:

#Compativel Com Qual Quer DB

Qual Quer Erro Fala Comigo Pelo Meu Perfil Aqui No Forum.


Última edição por Habboxx em 17.07.12 20:57, editado 1 vez(es)

Bruno Mars Bruno Mars  • 17.07.12 6:28

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 6:28

Nossa , se foi vocês mesmo que fizeram meu deus .
Está muito boa mesmo vou baixa-la .
Obrigado por compartilhar .

Ganho meu +

Cooca-Coola Cooca-Coola  • 17.07.12 6:56

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 6:56

Fico Ótima A Cms , Gostei Muito ta index e ta pagina de manutenção !
Parabéns !

Até Mais !

ϟFisher ϟFisher  • 17.07.12 7:12

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 7:12

Muito boa a cms , estarei baixando-a pra testa-la, pega com a atualização do vertrigo? 2.28?

-BioHazard -BioHazard  • 17.07.12 7:18

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 7:18

Parabens, Ótima CMS, estarei usando.
Razzor

IMOZILLA IMOZILLA  • 17.07.12 10:37

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 10:37

Nossa está de parabéns , mais a index dela lembra a do twitter '-'

Queria saber se você poderia postar sua db, porque estou tendo bugs :l

Example Example  • 17.07.12 17:23

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 17:23

muito boua a cms estarei abaixando :hahaha: 🇪🇪

Habboxx Habboxx  • 17.07.12 20:01

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 20:01

TiberioGadelha2 escreveu:Nossa está de parabéns , mais a index dela lembra a do twitter '-'

Queria saber se você poderia postar sua db, porque estou tendo bugs :l

Eu Deixei um Erro Bem de Iniciante(no intalador) Para Db phoenix Mais Ja Vou Envia Denovo


Última edição por Habboxx em 17.07.12 20:59, editado 1 vez(es)

Fraconob Fraconob  • 17.07.12 20:26

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 20:26

A cms é boa, a index é a pagina de loguin do twitter '-' mesmo assim show de bola :>

Six Phoenix Six Phoenix  • 17.07.12 21:55

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 21:55

Bela Cms Linda Gostei da Pagina de Manutençao

Dr.Monk Dr.Monk  • 17.07.12 22:14

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 22:14

Não gostei muito do designer e cores

Mas não se importa com a minha sugestão, o que importa é você gostando! :D

Lineark Lineark  • 17.07.12 23:29

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 23:29

Como configura essa cms? Achei muito ferinha e queria usar no meu hotel..

Mr.iVinicius Mr.iVinicius  • 17.07.12 23:38

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 17.07.12 23:38

Parabens amigo , estarei Baixando , Obrigado por compartilha ! :hehe:

OnzeDolares OnzeDolares  • 18.07.12 0:25

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 18.07.12 0:25

Mr.iVinicius escreveu:Parabens amigo , estarei Baixando , Obrigado por compartilha ! :hehe:

Habboxx Habboxx  • 18.07.12 5:50

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 18.07.12 5:50

Lineark escreveu:Como configura essa cms? Achei muito ferinha e queria usar no meu hotel..

A configuração e pelo Intalador la tem os Nomes de tudo e so extrair e cola na pasta e abri o navegador

Atirador Atirador  • 18.07.12 14:29

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 18.07.12 14:29

Pega com o Vertrigo ?

Pizlo Pizlo  • 18.07.12 15:19

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 18.07.12 15:19

Como configura?
:pale:
Não to conseguindo.
Por favor me ajude!

:Farpo :Farpo  • 18.07.12 21:23

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 18.07.12 21:23

Comun , Mais nada Mal

shokitinholove shokitinholove  • 18.07.12 22:42

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 18.07.12 22:42

man tem como vc postar sua db , para melhorar nossas situações em relação a cms e mim ajudar com um erro que deu aki.

Depois que eu fiz todo o procedimento de instalação , aparece um erro :
Spoiler:


se puder ajudar manda uma mensagem pessoal ou add no msn

Msn :
Spoiler:

Habboxx Habboxx  • 19.07.12 5:51

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 19.07.12 5:51

shokitinholove escreveu:man tem como vc postar sua db , para melhorar nossas situações em relação a cms e mim ajudar com um erro que deu aki.

Depois que eu fiz todo o procedimento de instalação , aparece um erro :
Spoiler:


se puder ajudar manda uma mensagem pessoal ou add no msn

Msn :
Spoiler:

Você de Ter Enviado a informação a instalação duas vez ai da erro (eu recomendo usar o Xampp e bem melhor com vertrigo funciona tbm usa um db 3.7.1 pode ser a qui vem com o emu e apaga o arquivo da www e cola denovo e vai dar certo


Crepusculo escreveu:Como configura?
:pale:
Não to conseguindo.
Por favor me ajude!

Pelo Instalador Qui tah ai e so abri pelo navegador e ele abre sozinho

ygor.99 ygor.99  • 19.07.12 11:07

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne 19.07.12 11:07

Bela CMS Ganhou Meu + Parabens..

Conteúdo patrocinado  • 

Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne Empty Re: Habboxx Cms V2 - By New E Nokturne

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.