Buzzy Buzzy  • 18.07.12 10:36

[TUTORIAL]Background Para Xat Empty [TUTORIAL]Background Para Xat 18.07.12 10:36

Eaee Galera, Sou Novo Por Aqui,Eu Sou Ajudante de um Site Habbo, Então a Galera láá estavam me pedindo para fazer uma Video-Aula de Como Fazer Background/Fundo Para Xat, Aqueles Xat.com que são populares,Então, Eu Nao fiz Video-aula Porq é Muito Simples, Vou Deixar a Estrtuta em PSD, Daai Voces Editam como Quizer.

Preview:
Print-CliqueAqui !

Download:
CliqueAqui

Obs: é Facinho Galera, Basta Abrir Esse Arquivo Em Seu Photoshop, Lembrando Photoshop da Adobe, Voce Abrir e Personaliza a Imagem Depois Hospeda, e eu acho q todos Sabem trocar um fundo de xat.

Então é Isso Galera, Repetindo Nao Fiz Video-Aula Porq ja Postei a Estrutura, Então Nao tem nada Dificil em Decorar um Background, é isso Se Gostou, Clica no Mais ae, Nao Custa Nada :roll:

N4RUT0 N4RUT0  • 18.07.12 10:38

[TUTORIAL]Background Para Xat Empty Re: [TUTORIAL]Background Para Xat 18.07.12 10:38

Legal, mas eu prefiro eu mesmo criar.

Ajudará muitos novatos (Estou de conta nova) u-u

sαsυкє sαsυкє  • 18.07.12 13:08

[TUTORIAL]Background Para Xat Empty Re: [TUTORIAL]Background Para Xat 18.07.12 13:08

Vou baixar e pegar as styles, obrigado por compartilhar.

avatar AndersonHead  • 18.07.12 19:44

[TUTORIAL]Background Para Xat Empty Re: [TUTORIAL]Background Para Xat 18.07.12 19:44

bom fundo breve eu vou posta umas style pra melhora vcs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.