Windows XP vs Windows Seven

+9
Smolk
AndréMaia
~ MaxRodriigueS
brunodzfl
Stacko
GordoObeso
Félix K
# Awesome
iLukas
13 participantes

iLukas iLukas  • 30.01.11 1:01

Windows XP vs Windows Seven Empty Windows XP vs Windows Seven 30.01.11 1:01

Introdução
Neste tópico vamos falar mais sobre o sistema operacional mais usado do mundo, o windows. Criado pela microsoft o software não para de crescer. Porém vamos falar sobre as vantagens e desvantagens de 2 versões deste.



Microsoft Windows XP
A versão mais destacada dos Sistemas Operacionais! A maioria dos programas e jogos (softwares) se adaptam a esta versão. Apenas os erros e a pirataria o atrapalha. Fora estas coisas um sistema perfeito para seu computador.

Microsoft Windows 7
A mais nova versão do M. Windows está derrubando todas as barreiras de navegação. Velocidade e capacidade de armazenamento ajudam aos novos computadores que em grande parte usam-o como 1º S.O (Sistema Operacional). Por enquanto o unico defeito é que nem todos os programas e jogos de adaptam.



Créditos do post: iLukas
Espero ter ajudado ;)

# Awesome # Awesome  • 30.01.11 12:15

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 30.01.11 12:15

Prefiro Windows 7 , não gosto muito do XP . Mas tem pessoas que gostam.

Félix K Félix K  • 30.01.11 12:23

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 30.01.11 12:23

Windows 7 ,ele é mais leve para mecher Champz ; )

avatar GordoObeso  • 30.01.11 18:10

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 30.01.11 18:10

xP

Stacko Stacko  • 01.02.11 11:43

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 01.02.11 11:43

Windows 7 é muito mais rápido,e foi desenvolvido com tecnologia avançada,por isso troquei meu XP por ele.

iLukas iLukas  • 03.02.11 21:36

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 03.02.11 21:36

Windows Seven não é mais rápido, é a capacidade do pc que altera isso. Alguns avaços do seven estão com erros por isso não gosto dele.

Previna sua opinião ;)

brunodzfl brunodzfl  • 03.02.11 22:05

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 03.02.11 22:05

Uso atualmente linux e win 7 ! Gostei do 7 , rapido , um visual lindo mas o velho XP e muito bom !

Félix K Félix K  • 03.02.11 22:31

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 03.02.11 22:31

Velho XP ,agora ultrapassado ;) agora é win 7 ;)

brunodzfl brunodzfl  • 03.02.11 23:00

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 03.02.11 23:00

Félix k- escreveu:Velho XP ,agora ultrapassado ;) agora é win 7 ;)
Ultrapassado mas da pro gasto amigo, o 7 confesso que estou adorando , tem uns bugs mas e muito bom, ainda o windows virtual PC ! Mas o XP e muito bom tambem .
Mas atualmente uso 7 ultimate.

Félix K Félix K  • 03.02.11 23:02

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 03.02.11 23:02

o windows 7 é mais leve para mecher

brunodzfl brunodzfl  • 03.02.11 23:04

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 03.02.11 23:04

Félix k- escreveu:o windows 7 é mais leve para mecher
Confesso ele e mais leve , deixa o PC muito mais bonito e rapido, facil de mecher,
atalhos , um desing surpreendente ! Eu amei ele so disse que o XP não e ruim mas oo 7 veio para substuir mesmo !

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 04.02.11 0:17

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 04.02.11 0:17

Voces estao muito enganados ..
o Windows 7 , vista sao bem mais pesados e ainda nao tem certos progamas que sao pro windows 7 ou vista ..

O Vista , Windows 7 , Seven sao o windows xp mesmo mais com uns addons a mais e algumas coisas mudadas !

e tambem o windows xp e mais usados nos Cyber Cafe's e Em Alguma empresas de Supermecados !

Ate eles Colocarem todos os progamas de xp pra windows 7 vai demorar muito !

Entao mil veses o windows xp do que o Seven, windows 7 , Vista !


.

avatar AndréMaia  • 04.02.11 0:29

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 04.02.11 0:29

O XP é bem melhor! Mais fácil de mexer, pega muita coisa...

Mas...cada um com sua opinião.

Smolk Smolk  • 04.02.11 8:50

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 04.02.11 8:50

o meu e windows xp bem melhor

brunodzfl brunodzfl  • 04.02.11 15:33

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 04.02.11 15:33

Bom continuando o que eu disse (Ta parecendo debate jah kk )
não subestimo o poder do XP mas o 7 está bombando !
O problema de compatibilidade e facil de resolver , baixe o XP mode que usa 2 pc em uma maquina !
Mas o XP e super potente e desde quando lançou o SP1 !

avatar Adf.ly  • 04.02.11 16:00

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 04.02.11 16:00

Olá Pessoal,


venho agora expressar minha opinião, em questão de compatibilidade, espaço ocupado e popularidade é inegável que o Windows XP é o melhor, e é o de minha preferência, muitos utilizam o Windows 7 (seven) por seu design, mas aconselho a utilizarem o XP e instalar um addon de modificação das DLLs para o tema do Windows XP ficar idêntico ao Seven, já fiz isso, mas atualmente utilizo o Windows XP em seu tema Default, minha preferência é e sempre será do Windows XP por sua grande compatibilidade com vários programas.
O Windows 7 (seven) é muito bonito, mas em questão de compatibilidade com games e programas o Windows XP sempre será o preferível, pelo menos, atualmente. ;)

Até Pessoal.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 04.02.11 18:44

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 04.02.11 18:44

Mais ai que ta ..
Voces nao tenq achar o Windows 7 Foda so pq ele e bonito nao ..
Pessoas que entendem so sabe quando o sistema e bom pelo software
e nao pq ele e bonito isso aquilo ..

Entao pra pessoas que nao entendem nao faz a minima diferença ..

La vai minha 2 Opiniao ..

brunodzfl brunodzfl  • 04.02.11 20:33

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 04.02.11 20:33

HeadShoT escreveu:Mais ai que ta ..
Voces nao tenq achar o Windows 7 Foda so pq ele e bonito nao ..
Pessoas que entendem so sabe quando o sistema e bom pelo software
e nao pq ele e bonito isso aquilo ..

Entao pra pessoas que nao entendem nao faz a minima diferença ..

La vai minha 2 Opiniao ..

HeadShot concordo com você , eu tenho minha opnião sobre os dois S.O , o windows 7 para mim acho que e o windows XP 2 ! Para explicar irei abaixo uma comparação !

Windows XP : O S.O antigo e mais conhecido da microsoft, um S.O muito forte , rapido compativel com muitos programas e arquivos , depois de ter lançado o 7 muitos reclamam do XP por causa do Desing dele mas nada disso importa apenas aplicar um tema resolve , o XP e um S.O muito bom e forte .

Windows 7 : Esse novo S.O da microsoft quando lançou pensei que era o melhor do mundo mas quando testei não vi muita diferencia do XP , claro que o 7 tem seus temas aero, tudo talz, mas isso não ira resolver seus problemas pois a velocidade vai ir do seu PC portanto não adianta ter um HD de 40gb e ram de 256mb e migra pro 7 que não vai mudar nada praticamente ! Portanto o 7 como disse veio como uma duplicada identica, na potencia uma minima diferencia ! A sua compatibilidade pode ser resolvida pelo Win XP mode mas terá de instalar os programas.

Conclusão : Se você está com o S.O do XP instalado mantenha-lo por um bom tempo pois se desinstalar não achara outra licensa ! Se estiver encomodado com o tema baixe o tema no baixaki ! Mas se so ligar pro desing proprio sem ficar baixando programas migre para o 7 , portanto se ja compro um com 7 não se preocupe pois a velocidade não e menor !

Espero que gostem

TheDjPaulo TheDjPaulo  • 13.03.11 18:46

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 13.03.11 18:46

Windows XP?
O que é isso?isso é coisa do passado '-'
Windows Seven!!
Claro :D

:Marta :Marta  • 26.03.11 11:19

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 26.03.11 11:19

o meu windows é o 7 mais prefiro o windows xp.

-Cezar -Cezar  • 26.03.11 14:25

Windows XP vs Windows Seven Empty Re: Windows XP vs Windows Seven 26.03.11 14:25

Prefiro Windows Vista e Seven.
Eles são mais rápidos.
Gráficos melhores.
etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.