ϟFisher ϟFisher  • 19.07.12 19:21

[Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] Empty [Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] 19.07.12 19:21

Olá Power Pixel .
so queria saber se da pra fazer sign's e avatares com FW .
ou so presta pra Logotipo's.
pq não queria usar o PS.
n gosto ;X.
é so isso
espero que possam me ajudar!.
:P power
:emo: :arma:

sαsυкє sαsυкє  • 19.07.12 19:30

[Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] 19.07.12 19:30

Sim, dá para fazer, mas o resultado não é bom, recomendo utilizar o Adobe Photoshop, existe muitos tutoriais do photoshop aqui na PPF,mas se quiser utilizar o fireworks, utilize, mas a minha dica é que utilize o photoshop, ele possui muitos recursos que o fireworks não possui.

ϟFisher ϟFisher  • 19.07.12 19:39

[Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] 19.07.12 19:39

sαsυкє escreveu:Sim, dá para fazer, mas o resultado não é bom, recomendo utilizar o Adobe Photoshop, existe muitos tutoriais do photoshop aqui na PPF,mas se quiser utilizar o fireworks, utilize, mas a minha dica é que utilize o photoshop, ele possui muitos recursos que o fireworks não possui.

mas o FW é bom pra criação de logos?

sαsυкє sαsυкє  • 19.07.12 20:22

[Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] PS ou FW? [Dúvida] 19.07.12 20:22

ThiagOliveira escreveu:
sαsυкє escreveu:Sim, dá para fazer, mas o resultado não é bom, recomendo utilizar o Adobe Photoshop, existe muitos tutoriais do photoshop aqui na PPF,mas se quiser utilizar o fireworks, utilize, mas a minha dica é que utilize o photoshop, ele possui muitos recursos que o fireworks não possui.

mas o FW é bom pra criação de logos?

Sim, é com ele que faço os meus logos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.