[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 22.07.12 16:40
Quero criar Habbo Pirata, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,PASSEM MSN OU ME ADD NO MSN! giovanna.oaz@hotmail.com :| ;)
Verdade, eu usava planos da meuhabbo.net no (Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF ou Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF.br) e o hotel pegou 380 Usuários onlines em 1 semana e não deu lag nem nada do tipo.. eu não recomendo nem comprar DEDICADO pois a meuhabbo.net eu acho melhor do que ter seu próprio VPS pois você não faz ***** nem algo do tipo é só você alterar a cms que a deles padrão é um lixo editar uma cms boa e colocar hotel online e pronto.. e eles tem 1 painel de emulador muito bom que eu recomendo a todos.Recomendo comprar um plano na MeuHabbo.net é só pra iniciante mesmo que não sabe fazer HP eles fazem pra vocÊ e te dão prontinho... o Plano mais barato é de 12 reais.
24 Horas online Http://meuhabbo.net
@edit assim que você adquirir conhecimento, compre um DEDICADO e hospedagem, ligue emulador no dedicado com os dados da hospedagem, meu hotel iniciou com 30 online na meuhabbo.net hoje tem de 300 á 530 onlines
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.