#Roller CMS Phoenix v2.0 (baseada em OnlyCMS) + DB# 25.07.12 23:53
Indice
CMS
DB
Prints
Compatibilidade
Downloads
Scan
Créditos
CMS
DB
Prints
Compatibilidade
Downloads
Scan
Créditos
CMS
CMS sem bugs, igual a do BR, demorei um tempinho para tirar uns bugs que estavam nas div e todas as propagandas de outros hotéis.
Site para testes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Roller DB
Acho que é uma das únicas DB's que são compatíveis com essa CMS...
~Características~
Pet cavalo, Mobis Custons, Egipcio, Maconha, Cinderela, Trono Real Madrid, Tronos Bob Esponja, Todos Mobis cavalo funcionando, Harry Potter, 100% Traduzida. Etc..
Prints
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Staff: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notícias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Compatibilidade
Emulador Phoenix v3.7.1
Downloads
CMS + DB:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan
CMS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos
CMS: OnlyCMS e a mim por tirar todos os bugs.
DB: A mim, por ser a DB do meu hotel confeccionada e traduzida por mim.
#Para botar parceiros#
~Vá na CMS > pasta system > "sideads"~ estará assim:
< div style="float: right; margin-right: 0px; width: 156px;" >
< div class="xxs_boxHeader_grey" style="margin-top: 10px;"><div class="titel" >Parceiros
< /div > !Coloquem o banner aqui! < /div >
#Esqueci de tirar o nome do meu hotel na index#
Então quando abrirem a cms procurem o arquivo index.txt > apertem ctrl+f e procurem por Roller > depois disso substitua pelo nome do seu hotel e pronto. O restante é só mudar as imagens... =D
Espero ter ajudado a todos do Power Pixel, em breve mais postagens... Coloquem suas críticas sejam elas boas ou ruins!
Abraços galera!