[Pedido] Patrocínio [Pedido] 27.07.12 8:34
Olá pessoal , eu tenho um hotel , tudo pronto ... CMS Linda e Exclusiva ( acho que ninguém do power pixel tem ) , SWF Própria super atualizada Linda pois é transparente ( Não é a Remix SWF v3 ) , mais já estou tentando baixar ela , pois é muito atualizada ... enfim ... Tenho experiência com Habbo Pirata à 3 anos , agora em Setembro vai fazer 4 ... Sei administrar um hotel , quem já trabalhou comigo sabe quanto eu sou bom e tenho as " rédeas curtas " .... Quem for patronicinar o hotel vou colocar como dono ( no mesmo cargo que eu ) , e eu vou cuidar de tudo , parte técnica ( como já disse , já tenho tudo ) , tudinho eu cuido , ai o dono entra para se divertir , ou me ajude também , tanto faz .... Se o limite da vps for 500 online , vai chegar a 500 online , palavra de igor2512Legal :D , pois seu divulgar e "manter" players no hotel .... Bem gente foi só isso mesmo ...
Quem tiver interessado ou não entendeu alguma parte , por favor entre em contato :
Meu msn é : igorcvalenciano@hotmail.com
Edit' Quero o patrocínio de um VPS + Hospedagem + Domínio , acho que é isso mesmo ... É o que precisa para deixar o hotel 24 horas online !
Aguardo contato .... Vocês não vão se arrepender !
Agradeço desde já ,
igor2512Legal
Quem tiver interessado ou não entendeu alguma parte , por favor entre em contato :
Meu msn é : igorcvalenciano@hotmail.com
Edit' Quero o patrocínio de um VPS + Hospedagem + Domínio , acho que é isso mesmo ... É o que precisa para deixar o hotel 24 horas online !
Aguardo contato .... Vocês não vão se arrepender !
Agradeço desde já ,
igor2512Legal