Iparente Iparente  • 27.07.12 16:43

Alguien tem o link do iis pra download Empty Alguien tem o link do iis pra download 27.07.12 16:43

tipo eu queria um programa chamado iis pq eu to com uma cms butterfly mas ela so funfa no iis ai eu queria pedir o link dela para download que tiver pfv me passa

-Light -Light  • 30.07.12 20:42

Alguien tem o link do iis pra download Empty Re: Alguien tem o link do iis pra download 30.07.12 20:42

Se eu não me engano o link é esse: http://orlleites.googlepages.com/IIS.zip

kuys kuys  • 30.07.12 21:04

Alguien tem o link do iis pra download Empty Re: Alguien tem o link do iis pra download 30.07.12 21:04

O iis é uma funcionalidade disponivel no windows que por predefinição vem desativa!
Use o painel de control do seus windows escolha a opção programas e depois a opção "Ativar ou desativar funcionalidades do windows"
Após carregar a nova janela basta procurar na lista e quando achar meter o visto no que diz internet information services (IIS)
Depois basta baixar o php 5.4 (mais atual) e instalar
baixar o mysql e instalar e baixar o phpmyadmin e meter na raiz da pasta wwwroot.

Tem também uma ferramenta que se chama"Microsoft web platform installer" que tem coisas uteis como o php para iis.

(os passos citados no tutorial servem para windows 8 e windows 7 nao sei se sao os mesmos para xp, para servidor basta adicionar o role do iis)

Cumprimentos,
kuys

Iparente Iparente  • 31.07.12 19:48

Alguien tem o link do iis pra download Empty Re: Alguien tem o link do iis pra download 31.07.12 19:48

kuys vo pedir sua ajuda tipo meu windows é o 7 se pode tipo tentar pesguizar como instalar sertinho eu tenho no pc ele mas ñ funciona so veio em pastas sem asesso me ajuda a configurar ok

kuys kuys  • 31.07.12 20:08

Alguien tem o link do iis pra download Empty Re: Alguien tem o link do iis pra download 31.07.12 20:08

eu posso ajudar sim mas tem que saber que o iis e um servidor web e nada nele vem instalado :p

Iparente Iparente  • 12.08.12 13:56

Alguien tem o link do iis pra download Empty Re: Alguien tem o link do iis pra download 12.08.12 13:56

pode fechar o topico

Brandow Brandow  • 12.08.12 14:02

Alguien tem o link do iis pra download Empty Re: Alguien tem o link do iis pra download 12.08.12 14:02

Tópico FECHADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.