como hospedo a CMS do meu habbo num VPS
+6
JusTGame!
Goustkor
Dualshock
Hyouki
ϟFisher
daniel99matos@gmail.com
10 participantes
Eu ja paguei um VPS mas n sei como vou hospedar a CMS do meu habbo la. Pfv me ajudem!
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 8:37
É So Você Baixar O Vertrigo Ou Xampp Ou Apple Web Server [Você que sabe]
e faz tudo lá como se fosse um pc de verdade.
ajudei?
clica no + ^-^!
ajudei?
clica no + ^-^!
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 8:48
ThiagOliveira escreveu:É So Você Baixar O Vertrigo Ou Xampp Ou Apple Web Server [Você que sabe]
ajudei?
clica no + ^-^!
meu server é linux e n suporta arquivos .exe
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 8:53
Olá amigo aconcelho a ter comprado na meuhabbo.net póis seu hotel iria ser criado automaticamente vps em linux muito ruim desculpe mais não sei como ajuda-lo !
atéé.
atéé.
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 8:58
lucasxd111 escreveu:Olá amigo aconcelho a ter comprado na meuhabbo.net póis seu hotel iria ser criado automaticamente vps em linux muito ruim desculpe mais não sei como ajuda-lo !
atéé.
Mt obg na mesma!
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 9:00
Olá,
Instale lá os programas que necessita, resumindo crie o hotel lá na vps como cria no seu computador.
Até mais.
Instale lá os programas que necessita, resumindo crie o hotel lá na vps como cria no seu computador.
Até mais.
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 9:22
Daniel eu tarei postando um vídeo de como colocar uma cms na vps ou hospedagem padrão que é a mesma se eu não tou enganado .
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 10:23
DjGames escreveu:Daniel eu tarei postando um vídeo de como colocar uma cms na vps ou hospedagem padrão que é a mesma se eu não tou enganado .
Mt obg DjGames!
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 10:27
Movido
Tópico em Local Incorreto
Usuário não Punido por ser Novato
Movido á Ajuda e Suporte
Tópico em Local Incorreto
Usuário não Punido por ser Novato
Movido á Ajuda e Suporte
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 28.07.12 11:28
Alerta
O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.
O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 29.07.12 7:50
Sr(a) Spirit eu acho que este tópico ainda n está resolvido
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 29.07.12 10:27
Olá , ...
Creio que seja sim executável , caso não for executável arquivo .exe
Aconselho você pedir ajuda para o "bitt" o cara é foda trabalha na equipe da Otakus Studio e meche com isso , ele é dono do Hunter Hotel . Aconselho você falar com ele para resolver
Mais tenho certeza que Linux é executável .exe
Creio que seja sim executável , caso não for executável arquivo .exe
Aconselho você pedir ajuda para o "bitt" o cara é foda trabalha na equipe da Otakus Studio e meche com isso , ele é dono do Hunter Hotel . Aconselho você falar com ele para resolver
Mais tenho certeza que Linux é executável .exe
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 29.07.12 12:41
Velho, primeiro eu uso linux, e nós temos mais capacidade e muito mais forças para criar um hotel, pois nós temos proteção que o windows não tem. agora, você terá que nos informar a versão do seu linux.daniel99matos@gmail.com escreveu:lucasxd111 escreveu:Olá amigo aconcelho a ter comprado na meuhabbo.net póis seu hotel iria ser criado automaticamente vps em linux muito ruim desculpe mais não sei como ajuda-lo !
atéé.
Mt obg na mesma!
Ubuntu, Mandriva, Blackbuntu, RedHeat entre outros, mais esses são os mais usados.
agora depois de nos informar entre na internet e proucure a instalação do wine.
Oque é wine?
R= wine é um emulador de programas do windows, ele emula um windows em sua área de trabalho, fazendo tudo que você faz no windows em seu linux.
Mais se eu não quiser recorrer ao wine?
R= Você pode proucurar servers apache, html, mysql e tudo mais na central de programas ( presente no ubuntu ), e instale-os.
Vai demorar muito mais, pois eles são separados. Você pode até junta-los, mais é um trabalho muito CHATO!
na internet você verá o uso do wine, como configura-lo e muito mais.
AJUDEI? Da um + aqui! ^.^
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 31.07.12 7:55
android como eu sei qual é a versao do linux
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 01.08.12 14:52
daniel99matos@gmail.com escreveu:android como eu sei qual é a versao do linux
desculpe a demora, mais como digamos. entre no menu de aplicativos e entre em configurações, lá terá uma aba com o nome de informações do sistema algo assim, se não a encontrar abra o altf+f2 ou alt+f12 e digite informações do sistema e de enter, lá aparecerá as informações, passe-me elas ok?
@edit
acho bom fazer isso acima, mais tire um print da tela e poste aqui, visualizando o print eu sei qual é o sistema, melhor que fazer muito mais coisa ^.^
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 01.08.12 18:49
Alerta !
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 03.08.12 8:34
Ja podem fechar o topico. eu mudei para um VPS do windows
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 03.08.12 10:16
Recomendaria você a usar o IIS, mais como é linux ai não da, tente mudar sua vps para windows :S
Re: como hospedo a CMS do meu habbo num VPS 06.08.12 10:54
Estimados Usuários,
Tópico Fechado, á Pedido do Autor .
Até Mas,
-JusT
Tópico Fechado, á Pedido do Autor .
Até Mas,
-JusT
- Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor
- [PEDIDO] Como cria habbo rancho em habbo pirata phoenix
- Como redirecionar um habbo para o quarto apos ele logar no meu habbo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.