Ajuda ae Sem Hamachi Mas O Deles DA Pra Entra No Client O meu Não
Quando Entro No Habbo Que Não é Meu A Client FIka Branca e o Dono Ta On
+3
#Where#
αηdrøid
xexegiro
7 participantes
Meu amigo, o hotel é baseado em que tipo?
Phoenix? retro?
Prints para nos ajudar a solucionar seu caso?
Hamachi ou sem?
O mais provavel que seja é que o dono do hotel não tenha liberado as portas no modem dele. Peça para ele ver isso!
Valeu
Phoenix? retro?
Prints para nos ajudar a solucionar seu caso?
Hamachi ou sem?
O mais provavel que seja é que o dono do hotel não tenha liberado as portas no modem dele. Peça para ele ver isso!
Valeu
Xexegiro tente apagar historico, cookies e cache caso não funciona só avisa aqui!
Tópico em Local Incorreto
Movido para: Ajuda e Suporte
Usuário não será punido por ser novato
Movido para: Ajuda e Suporte
Usuário não será punido por ser novato
Espere um pouquinho algumas vezes já aconteceu isso comigo e eu so tive que esperar, ai que a client começou a carregar.
Olá amigo limpe os cookies caches do seu navegador , experiente dar crtl+f5 para limpar o cache
Atéé.
Atéé.
Alerta !
O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido..
O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido..
вяэи๏и๏ escreveu:Espere um pouquinho algumas vezes já aconteceu isso comigo e eu so tive que esperar, ai que a client começou a carregar.
Quantas Horas Voçe Esperou Pq O Meu Esperei 50minutos
Amigo, tente verificar se você tem o Adobe Flash Player mais recente.
รρiяiт escreveu:Amigo, tente verificar se você tem o Adobe Flash Player mais recente.
Activex ou Plugin?
@Fechado
O tópico se encontra inativo ( Inativo para sua área )
Movido à Questões Resolvidas
O tópico se encontra inativo ( Inativo para sua área )
Movido à Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.