Se Eu Cria Um Habbo...

4 participantes

xexegiro xexegiro  • 29.07.12 19:25

Se Eu Cria Um Habbo... Empty Se Eu Cria Um Habbo... 29.07.12 19:25

Se Eu Criar Um Habbo A CMS A DB, VERTRIGO, FRAMEWORK. Eles Pesam No Pc E Pega Virus?

Se For Possivel Fala Como Tira Hamachi

Brandow Brandow  • 29.07.12 19:33

Se Eu Cria Um Habbo... Empty Re: Se Eu Cria Um Habbo... 29.07.12 19:33

O pacote CMS, DB, Vertrigo, FRAMEWORK, e o EMULADOR não passam de 150MB Tirar o hamachi só com PROXPN ou você usar uma VPS para deixar seu hotel 24 horas.
E sempre quando for baixar CMS e DB sempre verifique a SCAN para certificar que não tem vírus. e os programas como FRAMEWORK e VERTRIGO baixe sempre no site oficial.

Wictor Wictor  • 29.07.12 19:37

Se Eu Cria Um Habbo... Empty Re: Se Eu Cria Um Habbo... 29.07.12 19:37

Estimado usuário,

A CMS e a Data Base não irá pesar muito, só que o Vertrigo, Framework, Hamachi, Proxpn, etc, podem sim pesar, depende do seu computador. Agora vírus creio que não, pois sempre baixei os programas e nunca tive ameaça de vírus, agora preste atenção onde irá baixar o arquivo.
Agora ao tirar do hamachi, aconselho você esperar um pouco, pois a Sulake está processando as maiores empresas que vende VPS de Habbo Piratas, as mesmas são: MeuHabbo.Net e HabboNos, caso você queira tirar do hamachi agora, aconselho comprar a VPS na MeuHabbo.Net, pois eles tem mais de 3.00 habbos como clientes e é um ótimo plano, não custa muito, apenas 12.00 o plano mais em conta. :)

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 13.08.12 15:08

Se Eu Cria Um Habbo... Empty Re: Se Eu Cria Um Habbo... 13.08.12 15:08

@Fechado

O tópico se encontra inativo ( Inativo para sua área )

Movido à Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.