[TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] 31.07.12 18:26
Olá a todos da Gerando-Mice hoje eu Decklek irei ensina-los como criar um Mice 0.55 =)
Pacote : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VertrigoServ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Python 2.7.2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe tambem esses programas abaixo.. [pesquise no google o download deles]
PySQLite 2.6.3 X64
ou
PySQLite 2.6.3 X32
Tutorial:
1- Extraia o Transformice 0.55
2- Instale o Python 2.7 e o VertrigoServ.
3- Instale o PySQLite 2.6.
4- Inicie o seu Vertrigo, acesse a pasta WWW folder do vertrigo e apague tudo que tiver dentro dela.
5- Logo depois volte no Transformice 0.55, acesse a pasta "Client" e copie tudo que estiver dentro dela e cole na pasta WWW folder do Vertrigo.
6- Na pasta WWW folder, abra o arquivo Transformice.xml como o bloco de notas e onde ouver 127.0.0.1 troque pelo seu IP ou deixe 127.0.0.1 para testar.
7- Volte noTransformice 0.55, e clica com o botão direito em Server.py e seleciona 'Edit with IDLE'.
8- Vai abrir uma janela, aperte Ctrl+F e procure por 'HOST=' sem aspas e onde estiver 127.0.0.1 altere pro seu IP ou deixe 127.0.0.1 só para testar e salve.
9- Abra o arquivo Server.py se aparece: ''Source 0.55 Online!!!!!!!!" minimize o Server.py e vá para o passo 10, se não repita os passos novamente.
10- Verifique se seu Vertrigo está verde, se estiver, vá em seu navegador e digite 'http:\\127.0.0.1\' sem aspas. ( Se Estiver amarelo, verifique se você possui algum programa que usa a porta 80 e feche-o.)
- Se estiver vermelho, verifique o erro que ira aparecer e corrija.
11- Clique em ChargeurTransformice.swf e irá aparecer uma tela para você fazer o login ! Pronto servidor 0.55 criado, mais se não aparecer a parte para fazer login, apenas atualize a pagina ;)
12- Passo: Crie sua ACC e divirta-se ;D
Adicionando itens no seu rato:
Como vocês podem perceber, na hora de comprar um item na loja não vai acontecer nada, por isso existe um comando para adicionar itens no seu rato. O comando /look
vou explicar como usa-lo.
1- Vá na loja e veja os itens que quer usar.
2- O preço dos itens estão em ordem: 1,2,3,4 ETC..
3- Para adicionar os itens, digite /look (preço do item que você quer usar).
Ex: Quero usar o Boné, então eu vo digitar /look 21
4- Para adicionar mais de 1 item no seu rato, digite /look (preço do item que você quer usar)
Ex: Quero usar a barba branca e a coroa , eu vou digitar /look 29,1
para adicionar mais itens que 2.
basta digitar: /look (preço do item),(preço do item),(preço do item),... o maximo é 5
- Os números dos exemplos não são os números certos apenas usei como exemplo -
Créditos:
Seven
Decklek
Gerando-Mice
Pacote : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VertrigoServ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Python 2.7.2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe tambem esses programas abaixo.. [pesquise no google o download deles]
PySQLite 2.6.3 X64
ou
PySQLite 2.6.3 X32
Tutorial:
1- Extraia o Transformice 0.55
2- Instale o Python 2.7 e o VertrigoServ.
3- Instale o PySQLite 2.6.
4- Inicie o seu Vertrigo, acesse a pasta WWW folder do vertrigo e apague tudo que tiver dentro dela.
5- Logo depois volte no Transformice 0.55, acesse a pasta "Client" e copie tudo que estiver dentro dela e cole na pasta WWW folder do Vertrigo.
6- Na pasta WWW folder, abra o arquivo Transformice.xml como o bloco de notas e onde ouver 127.0.0.1 troque pelo seu IP ou deixe 127.0.0.1 para testar.
7- Volte noTransformice 0.55, e clica com o botão direito em Server.py e seleciona 'Edit with IDLE'.
8- Vai abrir uma janela, aperte Ctrl+F e procure por 'HOST=' sem aspas e onde estiver 127.0.0.1 altere pro seu IP ou deixe 127.0.0.1 só para testar e salve.
9- Abra o arquivo Server.py se aparece: ''Source 0.55 Online!!!!!!!!" minimize o Server.py e vá para o passo 10, se não repita os passos novamente.
10- Verifique se seu Vertrigo está verde, se estiver, vá em seu navegador e digite 'http:\\127.0.0.1\' sem aspas. ( Se Estiver amarelo, verifique se você possui algum programa que usa a porta 80 e feche-o.)
- Se estiver vermelho, verifique o erro que ira aparecer e corrija.
11- Clique em ChargeurTransformice.swf e irá aparecer uma tela para você fazer o login ! Pronto servidor 0.55 criado, mais se não aparecer a parte para fazer login, apenas atualize a pagina ;)
12- Passo: Crie sua ACC e divirta-se ;D
Adicionando itens no seu rato:
Como vocês podem perceber, na hora de comprar um item na loja não vai acontecer nada, por isso existe um comando para adicionar itens no seu rato. O comando /look
vou explicar como usa-lo.
1- Vá na loja e veja os itens que quer usar.
2- O preço dos itens estão em ordem: 1,2,3,4 ETC..
3- Para adicionar os itens, digite /look (preço do item que você quer usar).
Ex: Quero usar o Boné, então eu vo digitar /look 21
4- Para adicionar mais de 1 item no seu rato, digite /look (preço do item que você quer usar)
Ex: Quero usar a barba branca e a coroa , eu vou digitar /look 29,1
para adicionar mais itens que 2.
basta digitar: /look (preço do item),(preço do item),(preço do item),... o maximo é 5
- Os números dos exemplos não são os números certos apenas usei como exemplo -
Créditos:
Seven
Decklek
Gerando-Mice