Ajuda pessal Quero algumas Dicas 01.08.12 0:44
- 1º
- 2º
- 3º
Bom pessoal essa e minhas Duvidas eu realmente preciso da sua Ajuda pf Não tenha medo de Ler esse Super texto que escrevi pq sua ajuda vai ser Muito importante para min Vlw :D
DjGames escreveu:Assim pelo tanto de user que já chegou teu hotel é muito bom .
Outra Vps , eu recomendo você pegar uma VPS que você tenha confiança , e sempre manter ela , e com o tempo você ir vendo em tópicos quais são as mais recomendadas , e sempre conferir o SAC de cada Host para ver se ela sempre ta online e coisas , assim você pode ver que essa host é boa e comprar .
Assim essas coisas de anti bobba e coisas , você tem que entrar na tua VPS , baixar o Anti-Doss que eu acho melhor e é bem falado , instalar nela , e deixa rodando .
Caso você queira um staff que pode ajudar na parte de manutenção do hotel , fazer que o hotel sempre teja atualizado conforme a época de habbo , e coisas , e que seja um staff que saiba comandar o hotel eu recomando eu >.< , sou muito bom em habbo e coisa , caso você queira eu de staff ou queira um curricolo meu , me mande um Mp/ que eu vou te responder sobre tudo o que você quer saber .
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.