Ea Pesoal Blz Venho Trazer A Hard Cms R2 Baseada Em Haddo Cms Traduzida todas a pagina 100% Hosekeping Nao Foi Totalmente Traduzido!
Caracteristicas:
Grupos 100% Grupos na client 100% Client 100% Traduzida 100% Sistema de moedas Bolts100% Super segura Sistema de adicionar contas 100% Loja de raros,emblemas e bots.
Compatibilidade: Compativel Somente com Phoenix 3.8.1 (para que grupos e Bolts Funcionen) Compativel Com Xampp 1.7.7 e 1.7.3 Comprativel Com AppleWebServer (Recomendo Ese Muito Bom e sem bugs)
Atençao :
Quando For Wospeda A swf em algum host voce devera colocar a swf completa no seguinte local public_html/r63 e na public_html voce devera coloca a pasta com o nome de habbo-imaging para que os grupos funcione!
USE A DB QUE FOR POSTADA PARA NAO OLVER ERROS NA CMS!
Istalaçao da swf:
va na swf gamedata/external_variables.php de um ctrl+h localize por 5.109.211.34 e subistitua pelo seu ip ou site!
Instalaçao da Cms:
Depois de Importa a Db Va em cms_settings e cms_system coloque ip e nome nao mude a port Depois va no HTDOCS e
configure o config.php com logim ,senha e db do phmyadm no config.php de um ctrl+h procure por 5.109.211.34 subistituir por seu ip ou site subistirua tudo depois va na core.php novamente de um ctrl+h procure por 5.109.211.34 subistituir por seu ip ou site subistitua tudo
Pronto Cms Configurada Com Suceço
Atençao:
Se Nao Tiver O Phoenix Emulador 3.8.1 mande um mp para min que mandarei o link do download pois e crakeado e nao poso postalo aki
Configuraçao do Poenix Emulador 3.8.1
Se For usar o emulador que eu mandarei para quem pedir no mp use esas configuraçao Por ter as port Mu e Port Mudada
Código:
## Phoenix 3.0 System Configuration File
## Licence Information username=vitere password=vitere
#Otaku-Studios.username= #Otaku-Studios.password=
## MySQL Configuration db.hostname=localhost db.port=3306 db.username=root db.password=SENHA db.name=DB ## MySQL pooling setup (controls amount of connections) db.pool.minsize=5 db.pool.maxsize=100
## Game TCP/IP Configuration game.tcp.bindip=SEU IP game.tcp.port=20 game.tcp.conlimit=5000
IMOZILLA escreveu:Norsa e créditos a min não tem ne, nunca mais posto nada nesse fórum.
Ques Creditos to editando esa cms desde o dia que postaram ela nao foi uma copia da sua pergunte antes de fazer critica!
Você não muda mesmo, como se não basta-se você ter copiado a db, ainda copia a cms e ainda deixa cheia de bugs, olha so o bug nos acentos, so fez mudar o logo e o fundo, e ainda fala EDITANDO? -.-
IMOZILLA escreveu:Norsa e créditos a min não tem ne, nunca mais posto nada nesse fórum.
Ques Creditos to editando esa cms desde o dia que postaram ela nao foi uma copia da sua pergunte antes de fazer critica!
Você não muda mesmo, como se não basta-se você ter copiado a db, ainda copia a cms e ainda deixa cheia de bugs, olha so o bug nos acentos, so fez mudar o logo e o fundo, e ainda fala EDITANDO? -.-
Nao Importa Apenas Bug nos acentos pode pergunta o try necro avatar qualquer um pra ve se nao to editando ela deixa de ser nube
Nao Importa Apenas Bug nos acentos pode pergunta o try necro avatar qualquer um pra ve se nao to editando ela deixa de ser nube
Primeiramente não vou discutir com você, segundo nube? como vou ser uma coisa que não existe? terceiro faça um curso de inglês e depois procure saber doque você esta falando ;)
IMOZILLA escreveu:Norsa e créditos a min não tem ne, nunca mais posto nada nesse fórum. Além de esta cheia de bugs, principalmente a de acentos kkk
Vei você não tem nenhum crédito naquela cms, se tem é 1 ou 2% tu só traduziu ela :s e acho que você editar o tópico da sua cms removendo ela não faz falta nenhuma, por que é pura infantilidade sua :/
@ONTOPIC, Bela cms, espero que continue trazendo as novidades para o fórum..
IMOZILLA escreveu:Norsa e créditos a min não tem ne, nunca mais posto nada nesse fórum. Além de esta cheia de bugs, principalmente a de acentos kkk
Vei você não tem nenhum crédito naquela cms, se tem é 1 ou 2% tu só traduziu ela :s e acho que você editar o tópico da sua cms removendo ela não faz falta nenhuma, por que é pura infantilidade sua :/
tem como alguem me ajudar? eu parei de usar o vertrigo porque é ruim, decidi usar o xampp mais estou tendo problemas. Fiz tudo o que ele mandou mais quando entro no meu ip da essa mensagem --
Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\includes\mysql.php on line 13
nanornelas escreveu:tem como alguem me ajudar? eu parei de usar o vertrigo porque é ruim, decidi usar o xampp mais estou tendo problemas. Fiz tudo o que ele mandou mais quando entro no meu ip da essa mensagem --
Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\includes\mysql.php on line 13
Bom esseproblema é muito simples você não configurou a cms acho que do xammp é assim user: root senha: pass não sei k' você deve saber né abre meu iniciar é cola isso C:\xampp\htdocs\includes\mysql.php é dá enter ai você ver lá configura a cms :oops:
=================================================== Quero comprar Vip uma semana poderia botar ?