Configurações da Remix CMS v3.0

+2
-Nero
loladju
6 participantes

loladju loladju  • 04.08.12 11:37

Configurações da Remix CMS v3.0 Empty Configurações da Remix CMS v3.0 04.08.12 11:37

Então pessoal, eu baixei a remix, ja arrumei varias coisas para o nome do meu hotel, mais não consegui achar varias coisas tb, então vou colocar alguns prints, e quem souber pf me ajudem!


Spoiler:

E também queria saber, onde troco pelo meu facebook, twitter e msn!

Obrigado pra quem me ajudar!

-Nero -Nero  • 04.08.12 12:52

Configurações da Remix CMS v3.0 Empty Re: Configurações da Remix CMS v3.0 04.08.12 12:52

Para mudar a missão inicial procure complete.php ou então se tiver uma pasta escrita register está la :D

doutorfepic doutorfepic  • 04.08.12 13:30

Configurações da Remix CMS v3.0 Empty Re: Configurações da Remix CMS v3.0 04.08.12 13:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
loladju escreveu:Então pessoal, eu baixei a remix, ja arrumei varias coisas para o nome do meu hotel, mais não consegui achar varias coisas tb, então vou colocar alguns prints, e quem souber pf me ajudem!


Spoiler:

E também queria saber, onde troco pelo meu facebook, twitter e msn!

Obrigado pra quem me ajudar!


Para mudar a missao dos users novatos vá no:

Seu php > Users > clique em tabela >
vai ter motto > clique no lapis para editar>
e coloque a missao que vc quer

Ajudei ? da um + aee ;D

Wictor Wictor  • 04.08.12 21:37

Configurações da Remix CMS v3.0 Empty Re: Configurações da Remix CMS v3.0 04.08.12 21:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para mudar as Tags: você vai ter que limpar sua data base, pois as tags estão gravadas na Data Base, não será na cms que você vai editar isso.
Em quanto a : Tug Hotel, não irei ensinar a tirar pois é os créditos do cirador ou editor da CMS. Então seria roubo de direitos autorais.

A missão basta ir em :
WWW Folder (caso use vertrigo, se não for, vá no diretório principal de seu habbo), depois abra o register.php e procure: "Eu amo RemiX Projects" e editar pelo que você quiser.


Abraço!
Se ajudei da um + ae. ;)

:Farpo :Farpo  • 05.08.12 11:21

Configurações da Remix CMS v3.0 Empty Re: Configurações da Remix CMS v3.0 05.08.12 11:21

Exatamente o que o Wictor Disse Avise-nos Para Fechar o Tópico Caso o Problema Seja Resolvido.

Eguyxxx Eguyxxx  • 05.08.12 11:58

Configurações da Remix CMS v3.0 Empty Re: Configurações da Remix CMS v3.0 05.08.12 11:58

Problema resolvido, tópico Fechado !

Att: ZonnE

Conteúdo patrocinado  • 

Configurações da Remix CMS v3.0 Empty Re: Configurações da Remix CMS v3.0

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.