DefectionHP
+5
Hyouki
Troy
LippMartinz
Fraconob
Shanks
9 participantes
Olá galerinha do PPF estou desesperado um tal de "DefectionHP" Fica invadindo meu HP... Eu uso estou com meu Hotel hospedado em cpanel. E uso anti-sql injection. Não sei como o .. Consegue invadir meu HP por causa dele tive de colocar senha no Housekeeping. Estou preocupado. Se alguém de vocês puder me ajudar ficarei grato mesmo.
Re: DefectionHP 06.08.12 18:39
Provavelmente ele sabe a senha de algum integrante da equipe, mande todos mudarem a senha.
Re: DefectionHP 06.08.12 18:42
Fraconob escreveu:Provavelmente ele sabe a senha de algum integrante da equipe, mande todos mudarem a senha.
Ele tinha invadido a conta do GameBoy Já toquei a senha dele. Mais algo que eu possa fazer?
Re: DefectionHP 06.08.12 18:44
Colocar Uma Senha Exemplo , f4t4l4qwe311ja7467a . A Minha é Tipo Esta.
Re: DefectionHP 06.08.12 18:44
Só tem o gameboy na sua equipe? porque esses nob que invade hotel e só troca o nome pelo hk, provavelmente só sabe a senha de alguém e fica entrando..
como você disse já tem anti-sql injection deve ser só esse negócio da senha mesmo!
:hehehe:
@edit recomendo também que bote uma senha do cpanel tipo: sd5s1a5dsa5dsa31d pois o cpanel aceita ctrl V CTRL C no login!
como você disse já tem anti-sql injection deve ser só esse negócio da senha mesmo!
@edit recomendo também que bote uma senha do cpanel tipo: sd5s1a5dsa5dsa31d pois o cpanel aceita ctrl V CTRL C no login!
Re: DefectionHP 06.08.12 18:45
Felipe™ escreveu:Colocar Uma Senha Exemplo , f4t4l4qwe311ja7467a . A Minha é Tipo Esta.
Sim eu já fiz isso... E bani o IP do cara e também bloqueei no cpanel
Re: DefectionHP 06.08.12 18:47
Sevem escreveu:Felipe™ escreveu:Colocar Uma Senha Exemplo , f4t4l4qwe311ja7467a . A Minha é Tipo Esta.
Sim eu já fiz isso... E bani o IP do cara e também bloqueei no cpanel
Então não precisa se preocupar mais, já ta pelo menos seguro..
Re: DefectionHP 06.08.12 18:48
Fraconob escreveu:Só tem o gameboy na sua equipe? porque esses nob que invade hotel e só troca o nome pelo hk, provavelmente só sabe a senha de alguém e fica entrando..
Não tem só ele não. Já troquei a senha dele e a minha estou pedindo para os outros STAFFS trocarem suas senhas. Ok vou ver uma senha mais ou menos assim para meu CPANEL
Re: DefectionHP 06.08.12 18:50
Quando todos trocarem a senha vai ficar melhor, ele deve ter desencriptado a senha de um da sua equipe em outro hotel..
Re: DefectionHP 06.08.12 18:51
Fraconob escreveu:Quando todos trocarem a senha vai ficar melhor, ele deve ter desencriptado a senha de um da sua equipe em outro hotel..
Como o fraconob disse, ele pode ir descobrindo de staff em staff e pode ir invadido, troque a senha de todos (:
Re: DefectionHP 06.08.12 18:55
Fraconob escreveu:Quando todos trocarem a senha vai ficar melhor, ele deve ter desencriptado a senha de um da sua equipe em outro hotel..
Deve ter sido isso mesmo... Eu já troquei a senha do meu cpanel. E também vou colocar uma senha estranha para meu user. Já coloquei user e senha para poder acessar a página do HK. E além do login. Mas eu estou preocupado com os comandos dos staffs se ele invadir pode fazer o que quiser...
รρiяiт escreveu:Fraconob escreveu:Quando todos trocarem a senha vai ficar melhor, ele deve ter desencriptado a senha de um da sua equipe em outro hotel..
Como o fraconob disse, ele pode ir descobrindo de staff em staff e pode ir invadido, troque a senha de todos (:
Ok. Já estou trocando.
Re: DefectionHP 06.08.12 18:56
Ta bom então, mais olha não to pedindo nem mandando >_> se quiser clica no + -q
Re: DefectionHP 06.08.12 18:58
Olá amigo , voce ja tentou baixa o anti-Inject SQL ?
atéé.
atéé.
Re: DefectionHP 06.08.12 19:00
lucasxd111 escreveu:Olá amigo , voce ja tentou baixa o anti-Inject SQL ?
atéé.
Não. Nem sabia que existia se puder me mandar algum link para down...
Se não ta falando do anti-sql injection ?
Re: DefectionHP 06.08.12 19:01
Já pensou que ele pode está usando o Havij?
Havij é um programa no qual permite que você veja a Data Base de tal hotel.
Eu mesmo já invadi hoteis com Havij, mesmo os hotéis tento anti-sqlinjection.
Procure um anti bobba para o Havij. :)
Re: DefectionHP 06.08.12 19:02
Wictor escreveu:Já pensou que ele pode está usando o Havij?
Eu estou usando anti-sql injection isso não resolve?
Re: DefectionHP 06.08.12 19:03
Claro que resolve, eu me lembro que o brandow falou que mesmo ele hackeando com havij, o ant-sql não permite que ele mecha nas tabelas
Re: DefectionHP 06.08.12 19:06
Fraconob escreveu:Claro que resolve, eu me lembro que o brandow falou que mesmo ele hackeando com havij, o ant-sql não permite que ele mecha nas tabelas
Cliquei no "+" É eu não estou usando o anti-sql injection dele
Re: DefectionHP 06.08.12 21:00
Olá , ...
Amigo , coloque uma senha difícil de se desincriptar , no caso eu sempre coloco senhas criptografadas nos meus Login
Amigo , coloque uma senha difícil de se desincriptar , no caso eu sempre coloco senhas criptografadas nos meus Login
Re: DefectionHP 06.08.12 21:20
TioBlitz escreveu:Olá , ...
Ok. Mas qual criptografador você usa?
Re: DefectionHP 07.08.12 15:42
Use a Anti-sqlinjection o Havji Invade sua Database e Amigo , Mude a Senha dos Staffs e JAMAIS BANA PELO IP Se Não ai que Complica...
Re: DefectionHP 07.08.12 19:26
:Farpo escreveu:Use a Anti-sqlinjection o Havji Invade sua Database e Amigo , Mude a Senha dos Staffs e JAMAIS BANA PELO IP Se Não ai que Complica...
Eu já uso o Anti-Sql injection. Já to trocando a senha dos staffs. E por que NÃO PODE BANIR PELO IP? No meu HP só da pra cria 1 Conta por IP.
Re: DefectionHP 07.08.12 20:26
Sevem escreveu::Farpo escreveu:Use a Anti-sqlinjection o Havji Invade sua Database e Amigo , Mude a Senha dos Staffs e JAMAIS BANA PELO IP Se Não ai que Complica...
Eu já uso o Anti-Sql injection. Já to trocando a senha dos staffs. E por que NÃO PODE BANIR PELO IP? No meu HP só da pra cria 1 Conta por IP.
Amigo, eles camuflam o ip e criam uma nova conta, a única resolução definitiva é mudar de dominio para que eles possam abandonar o seu hotel.
Re: DefectionHP 07.08.12 23:32
O Autor tem 72 horas para informar se a Questão foi Resolvida
Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido
Re: DefectionHP 08.08.12 10:05
รρiяiт escreveu:Sevem escreveu::Farpo escreveu:Use a Anti-sqlinjection o Havji Invade sua Database e Amigo , Mude a Senha dos Staffs e JAMAIS BANA PELO IP Se Não ai que Complica...
Amigo, eles camuflam o ip e criam uma nova conta, a única resolução definitiva é mudar de dominio para que eles possam abandonar o seu hotel.
Sim já fiz isso comprei até um domínio .net Mas mesmo assim ele continua a vir. Como já tinha informado. Já até coloquei senha e user no housekeeping que criei no meu cpanel.
ZonnE escreveu:O Autor tem 72 horas para informar se a Questão foi Resolvida
Podem fechar o tópico. Se o bobba voltar a atacar mando uma MP para abrirem o tópico novamente.
Re: DefectionHP 08.08.12 10:28
Tópico Fechado !
Movido para: Questões Resolvidas.
Movido para: Questões Resolvidas.
Início :: Universo MMO :: MMO descomprimido :: Habbo Hotel :: Suporte :: Tópicos Encerrados:: DefectionHP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.