[Links]-Swf Equipe Pixels-[/SWF] 10.08.12 15:56
Links da Swf da Equipe Pixels, pra que os links se eles dão para downloads clients ja configuradas?
Pois, eu estou dando os links por que tem muita gente que não usa PhoenixCMS e as client que tem no site da Equipe Pixels são só para PhoenixCMS, por isso que eu vou passa os link e também porque se vcs forem e abrirem a client que eles têm para download para ver os links, vcs não vão conseguir ver nada pq ta tudo Encriptado, e eu arranjei uma maneira de ver! ;D
Links:
Pois, eu estou dando os links por que tem muita gente que não usa PhoenixCMS e as client que tem no site da Equipe Pixels são só para PhoenixCMS, por isso que eu vou passa os link e também porque se vcs forem e abrirem a client que eles têm para download para ver os links, vcs não vão conseguir ver nada pq ta tudo Encriptado, e eu arranjei uma maneira de ver! ;D
Links:
- EXTERNAL VARIABLES:
- Fundo Dia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fundo Noite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- EXTERNAL TEXTS:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- HABBO PATCH:
- HABBOSWF:
E é isso ;)