[Pedido] CMS + Emu + SWF

2 participantes

mimo3009 mimo3009  • 10.08.12 19:16

[Pedido] CMS + Emu + SWF Empty [Pedido] CMS + Emu + SWF 10.08.12 19:16

[Introdução]
Olá, Bem depois de tantas experiencias com habbo (original e privados).
Resolvi criar meu próprio hotel.
Só que sendo um design (intermediário) meus conhecimentos em programação são fracos (falo de mim não de todos os designs), por isso venho pedir a ajuda de alguém que saiba muito em programação, então vamos ao pedido.
[Pedido]
Quero uma CMS (new) que seja idêntica ao BR, a unica diferença é que eu não quero com a pagina créditos. (nem as propagandas é claro.)
Também quero um EMU, parecido com o do Forever hotel (somente nos comandos como: :sit [senta no chão]), e pf que faça o backup sozinho em 1 em 1 hora.
A SWF seja também igual a do BR (não sei se é possível mas adicionar a função quantidade ao catalogo).
-------------Ok! vai ajudar? quer fazer?quanto vai ganhar?-------------
add: mateus3009@gmail.com [MSN / e-mail]
Eu explico como eu quero etc.. posso pagar em moedas no BR. (se for em dinheiro somente quando estiver tudo pronto)
Ok tudo resolvido se queires me ajudar, ou melhor, ser contratado é só me add.

ps: se quiser me passar a perna nem adianta add sou bem crescido pra isso..
[justify]

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 12.08.12 7:27

[Pedido] CMS + Emu + SWF Empty Re: [Pedido] CMS + Emu + SWF 12.08.12 7:27

Olá mimo deves-me conhecer do Space. Olha porque não fazes tu a uma CMS ou então sacas uma e tiras a parte dos créditos(moedas)? Bem aqui está uma CMS que acho boa para ti. A InCMS depois basta tirar a parte dos créditos (fácil) http://www.power-pixel.net/t24742-download-incms-7000-deluxe-edition-atualizado quanto ao Emulador o que tem isso que tu queres é o Phoenix Emulador 3.8.1 mas depois tens que por compatível com a DB http://www.power-pixel.net/t23675-como-mudar-a-versao-da-db-phoenix-30-para-ate-381 e quanto á SWF tem muitos tutoriais pelo Power Pixel Forum e no Youtube. É só procurar e fazer uma :D

Ajudei? Então clica em "citar"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.