iDougCMS V2 [IMPERDIVEL][LINK DO SITE DEMO ARRUMADO] 16.08.12 13:48
Eu tinha anunciado uma incrível CMS que ia se chamar iDoug V2, muitas pessoas ficaram impressionadas com a CMS, pelo estilo própio, então vim editando mais ainda, tirando erros, bugs, coisas que deixavam mais pesadas, peguei essas CMS com 18 Mb, que é bem pesadinho por mim, deixei com 15,8 tirei muitas coisas como página.. Essa CMS é aquela "PreMix" que é a mistura do Presidente com o RemiX.
Editei a CMS por mais de 8 dias, fixei várias coisas bacanas, como, todo dia os usuários recebem 2500 créditos quando se logam e 3 respeitos.
Algumas dúvidas!
Porque você não trocou a index?
Porque quando eu troquei na minha host "idoug.x10.mx" deu certinho, aí já na segunda vez quando a host expirou e um amigo me deu um hotel da meuhabbo.net não funcionou então deixei essa host só pra não bugar, mas tirei aquela mensagem grande dela, tirei o som da PreMix..
Oque essa CMS tem de tão inovador?
Ela é parte da HardTeam que é uma Team que eu estou trabalhando, e ela também tem 2.500 créditos todos os dias que se logam, e 3 respeitos, é rápida, ELA TEM UMA INCRÍVEL PROTEÇÃO QUE NÃO DEIXA SER ATACADO POR DDOS, e INJECTION SQL! Fixei umas coisas, como comando dos pets funcionando em inglês, tirei várias coisas que deixavam a database mais pesada e não deixava sair o lag..
Então como eu não estou afim de postar print, deixarei o site de teste, mas por enquanto deixarei assim, porque logo irei criar um hotel lá, mas depois que eu for criar o hotel vou editar esse tópico e colocar os prints.
Download da CMS: AQUI
Download da DB: AQUI
~~~~~~~~~~~~~~
Site demo: AQUI
~~~~~~~~~~
VT
DB: AQUI
CMS: AQUI
~~~~~~~~~
Créditos:
-iDoug ( Eu, por editar completamente a CMS )
-PreMix
Obs.: Se for postar a cms em algum lugar, não tire os créditos!
Obs.²: Criei o tópico rápido, por isso não fiz nenhuma marcação nem nada, logo edito o tópico e deixo lindo!
Como configurar a CMS?
Você vai na pasta Data_classes e vai na parte .php que o final é config!
SWF DO HOTEL FUNCIONANDO ! PODEM TESTAR!