[AVATAR] Pedido 19.08.12 11:07
Tamanho: 200x500
Personagem: Sasuke ou Cristiano Ronaldo
Tipografia/Estilo: Escolha do designer (:
Texto: รρiяiт
Personagem: Sasuke ou Cristiano Ronaldo
Tipografia/Estilo: Escolha do designer (:
Texto: รρiяiт
Heff escreveu:Bom, o sasuke (antigo design)
tinha deixado uma render do sasuke aqui,
Então eu peguei e fiz uma e.e[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Sign Muito feia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sei se vai gostar, espero ne...
Até~ Caso goste, dá + '-'
Já ta 200x500รρiяiт escreveu:Heff escreveu:Bom, o sasuke (antigo design)
Então eu peguei e fiz uma e.e[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Sign Muito feia:
Por favor, ajuste a largura de acordo com o que pedi: 200 de Largura e 500 de altura, e queria que fizesse uma de cristiano ronaldo (:
Heff escreveu:Já ta 200x500รρiяiт escreveu:Heff escreveu:Bom, o sasuke (antigo design)
- Sign Muito feia:
Por favor, ajuste a largura de acordo com o que pedi: 200 de Largura e 500 de altura, e queria que fizesse uma de cristiano ronaldo (:
Como você pediu e.e
Testa ela agora...
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.