Como Configura Emulador ButterStorm 22.08.12 20:47
Configura o Emulador ButterStorm Porque ja Temtei e Não consegui '-'
Presidente. escreveu:Primeiramente, melhore esse português ninguém é melhor que ninguém mas vou lhe falar a verdade.
com essa sua dúvida e com esse português posso deduzir que é novato e não conseguirá configurar esse emulador tão cedo pois ele é baseado em butterfly.
use phoenix que qualquer "KID" consegue configurar acha que o phoenix é popular por ser bom? não, ele é um lixo desatualizado cheio de bugs.
ele é popular pelo seu fácil configuramento e fácil de manusear e editar.
recomendo para novatos como você utilizarem phoenix emulador.
Primeiramente, melhore esse português.Eu Perguntei Como Configura o Emulador E não sua opinião e Que eu saiba aqui Não é escola ou estou enganado ? e se eu só criança problema meu ou teu
Por causa de noobs como Você varias pessoas sai daqui para outros fórum
i Lotos Eu to ligado disso já Só Quem Quando Entra Pede Pra digita Um comando E poriso Perguntei como Configura Vo tira uma foto e Ja posto aqui
bbiman escreveu:Presidente. escreveu:Primeiramente, melhore esse português ninguém é melhor que ninguém mas vou lhe falar a verdade.
com essa sua dúvida e com esse português posso deduzir que é novato e não conseguirá configurar esse emulador tão cedo pois ele é baseado em butterfly.
use phoenix que qualquer "KID" consegue configurar acha que o phoenix é popular por ser bom? não, ele é um lixo desatualizado cheio de bugs.
ele é popular pelo seu fácil configuramento e fácil de manusear e editar.
recomendo para novatos como você utilizarem phoenix emulador.
Eu Perguntei Como Configura o Emulador E não sua opinião e Que eu saiba aqui Não é escola ou estou enganado ? e se eu só criança problema meu ou teu :dedo: :dedo: :dedo:
i Lotos Eu to ligado disso já Só Quem Quando Entra Pede Pra digita Um comando E poriso Perguntei como Configura Vo tira uma foto e Ja posto aqui
Aqui você já nasceu sabendo você não e melhor do que ninguêm não mina koé a sua ignorante ele perguntou como configurar o buterfly emulador e não se ele tem erros de português eu duvido que você consegue configurar esse emulador.Presidente. escreveu:Primeiramente, melhore esse português.Eu Perguntei Como Configura o Emulador E não sua opinião e Que eu saiba aqui Não é escola ou estou enganado ? e se eu só criança problema meu ou teu
depois venha.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.