# Alpha Cms r1 26.08.12 22:27
Olá pessoal meu nome é psantoszzzz, hoje vim trazer para você Uma Cms Nova......
CARACTERÍSTICAS
# Index new
# Linguagem PT/BR
# Housekeeping 80% Traduzido
# Estilo new
# Me New
# Cms traduzida
# Home e Grupos 100%
# Print Screen
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #Index
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #Me
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #Groups
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #painel de controle
Lembre-se: Baseada Em Nerc0Cms
Nao e Minha Cms Como Disse.A Minha Esta Em desenvolvimento,Esssa Cms Estva No bobba, eu Vi La e resolvi Postar Aqui Para Voceis......
MostrarSpoiler:
# Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos
Créditos Matt (Designer , Retiração de Bugs e Tradução)
Bitt ( Designer , Retiração de Bugs e Tradução)
Necr0Cms Based On.
psantoszzzz- Por Postar Aqui
CARACTERÍSTICAS
# Index new
# Linguagem PT/BR
# Housekeeping 80% Traduzido
# Estilo new
# Me New
# Cms traduzida
# Home e Grupos 100%
# Print Screen
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #Index
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #Me
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #Groups
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] #painel de controle
Lembre-se: Baseada Em Nerc0Cms
Nao e Minha Cms Como Disse.A Minha Esta Em desenvolvimento,Esssa Cms Estva No bobba, eu Vi La e resolvi Postar Aqui Para Voceis......
MostrarSpoiler:
# Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos
Créditos Matt (Designer , Retiração de Bugs e Tradução)
Bitt ( Designer , Retiração de Bugs e Tradução)
Necr0Cms Based On.
psantoszzzz- Por Postar Aqui