Me ajudem a criar uma pagina habbo phoenix 28.08.12 15:08como fasso isso olha no print e ajuda aew?? isso aeww
Re: Me ajudem a criar uma pagina habbo phoenix 28.08.12 16:02olá amigo. isso não emuito dificio e nem muito facio. as paginas vc cria ou baixaEx: bot, referidos,cavalos etc.mas para colocar no menu que vc esta mostrando.não posso te dizer o serto pq augumas CMS são diferentes da outras.Então me adc no MSN: wenderson1906@hotmail.come eu verei oq eu posso fazer por vcmano não te recomendo um CMS Phoenix e muito facio de hackear.o Power pixel te muitas CMS Boas e seguras.
Re: Me ajudem a criar uma pagina habbo phoenix 28.08.12 23:09Olá, baixe uma cms, e faça seu hotel.O site de cada hotel é chamado de CMS.Comunity Manager System, poderá pesquisar aqui mesmo no ppf para achar uma boa.
Re: Me ajudem a criar uma pagina habbo phoenix 07.09.12 10:21AlertaO Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi ResolvidaCaso contrário o Tópico será Fechado e Movido
Re: Me ajudem a criar uma pagina habbo phoenix 19.09.12 11:44ALERTA - NOVATOUsuário: PixsMotivo: Desvio de AssuntoObs: Leia as Regras