Bom galera, vim trazer um pack que vi na kekomundo , porém um pack espanhol :
Cms : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Database combativel com a cms e o novo emulator : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Emulator : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Client Combativel com o emulator ( substitir " Seu Ip " e " Sua Porta " - recomendo 3001 - trocar no emulador caso usar ela.": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 print :
Código:
http://hobbarx.es/pantallaso/atoms.png
2 print :
Código:
http://i50.tinypic.com/hwlkxj.png
Eu ja testei , gostei bastante , vale a pena usar ! VT : Database :
É um novo emulator que funciona troca de cor do cavalo , etc. Funciona com uma swf combativel com o HabboLation Emu.
Creditos : Zenok Por fazer o emulador Madara por compatibilizar ( não sei se é assim que se escreve :lol: ) A mim RafaeLivel por postar aqui este pack , postar 1 printzinho , trazer uma client combativel.
Última edição por RafaeLivel em 01.09.12 21:56, editado 1 vez(es)
Kiyo~* escreveu:Lega, Tudo Funfa so que quando vo registra, 1º o register nao entra, uando coloka o item chega na parte dos avatar e de la nao sai ajuda
Pode cre , ja tive este erro , coloque o xampp 1.7.5 por cima ou delete a pasta xampp e instale o 1.7.5 , funcionara perfeitamente !
Kiyo~* escreveu:Lega, Tudo Funfa so que quando vo registra, 1º o register nao entra, uando coloka o item chega na parte dos avatar e de la nao sai ajuda
Pode cre , ja tive este erro , coloque o xampp 1.7.5 por cima ou delete a pasta xampp e instale o 1.7.5 , funcionara perfeitamente !
Dean desculpe mas não testei em cpanel , não custa tentar , boa sorte. YuriRuiz funciona sim com vertrigo dependendo da versão , sim os links : emulador : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] database : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Boa sorte :) Observem : Assim que eu ver uma atualização boa no emulador eu trocarei o link !
#Morf escreveu:Conserta o Link do Emulador não esto conseguindo baixar.
emulador : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Caso não consiga a database também só olhar o meu comentario ai emcima. Obs : Links do tópico arrumados.
Última edição por RafaeLivel em 01.09.12 21:56, editado 1 vez(es)
Alguém descobriu qual versão de vertrigo funciona? Aqui na 2.27 fica aparecendo erro no register
Código:
Notice: Undefined variable: error in C:\Program Files\VertrigoServ\www\newera\captcha.php on line 203 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0011 404504 {main}( ) ..\captcha.php:0
Acabei de tentar com o Xampp também, não ficou com erro no register, mas o código captcha tá estranho e não dá pra registrar...
Última edição por YuriRuiz em 02.09.12 15:39, editado 1 vez(es)
G4BR13LHP escreveu:aqui não ta funfando :c , eu entro na client ai fica preta e depois aparece: Sessão De Usuario Não Encontrada , alguém ajuda ai
Essa é a parte complicada , a forma mais facil : 1 - va na client em : "sso.ticket" e exclua a linha que está isso. 2- ai coloca assim ( ou apenas troca oque tem nas "" do ticket na client ) : "sso.ticket" : "<?php $system->get_ticket(); ?>", - Talvez não funcione ai tem outro metodo só que é ruim , pois teria que ficar adicionando a cada user.
O EMULADOR ESTÁ COM UM ERRO DE QUANDO COLOCAR MOBS NO QUARTO E QUANDO O CARA RELOGA OS MOBS SOMEM, CASO SE O PROBLEMA PERSISTIR VÔ PARAR DE RECOMENDAR ESSE EMULADOR PARA AS PESSOAS E VÔ PEDIR PARA UM MEMBRO DA EQUIPE FECHAR O TÓPICO.
caso se o dono do topico sabe arrumar o bug, favor COLOCAR O TUTORIAL.
G4BR13LHP escreveu:aqui não ta funfando :c , eu entro na client ai fica preta e depois aparece: Sessão De Usuario Não Encontrada , alguém ajuda ai
Essa é a parte complicada , a forma mais facil : 1 - va na client em : "sso.ticket" e exclua a linha que está isso. 2- ai coloca assim ( ou apenas troca oque tem nas "" do ticket na client ) : "sso.ticket" : "<?php $system->get_ticket(); ?>", - Talvez não funcione ai tem outro metodo só que é ruim , pois teria que ficar adicionando a cada user.
Agora client ta ficando branca, passa o outro metodo só pra mim testar o hotel :)
Agora client ta ficando branca, passa o outro metodo só pra mim testar o hotel :)
Veja se é a swf, to usando a do toop hotel por enquanto.
Veja se é a swf, to usando a do toop hotel por enquanto.