frank500 frank500  • 05.09.12 17:27

ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) Empty ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) 05.09.12 17:27

entao , presciso de ajuda em uma configuração avançada
tipow , eu abri as portas do meu modem(roteador) e agora , nao sei como fazer para deixar o habbo online , se alguem se habilita a me ajudar , estarei esperando anciosamente por ajuda , vale a pena tentar ajudar ._. sei q é dificil , mas ... espero ajuda em meu msn : paulo_amorin_10@hotmail.com


@edit ahh lembrando , ja tentei resolver isso com 6 amigos e nada adiantou ._. tem q ser muito especifico mesmo nisso por isso falei que era uma configuração avançada ._. agradeço desde já !

Minatos™ Minatos™  • 05.09.12 17:47

ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) Empty Re: ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) 05.09.12 17:47

Olá esse vídeo pode ajudar.

como abri as portas do meu modem

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JEAY2HHin7o

frank500 frank500  • 05.09.12 17:50

ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) Empty Re: ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) 05.09.12 17:50

minatos147 escreveu:Olá esse vídeo pode ajudar.

como abri as portas do meu modem

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JEAY2HHin7o




isso eu sei fazer , mas nao sei configurar os ip's , qual coloco na housekeeping, no emulador , e eu fiz um subdominio , nao sei qual coloco nele tmb ._. mais alguem ai se habilita ? .-.

Brandow Brandow  • 05.09.12 18:09

ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) Empty Re: ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) 05.09.12 18:09

Entre no site http://meuip.com.br peque este ip e coloque em seu house, e no emulador, caso não funfe é porque sua net pode ser compartilhada, eu recomendaria usar VPS em criação de Habbo

Hyouki Hyouki  • 05.09.12 18:24

ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) Empty Re: ajuda (tem q ser profissional em criação de habbo para me ajudar !) 05.09.12 18:24

Olá amigo veja esse tutorial que produzi há muitos tempo praticamente em 2011 mais vamos ao que interessa .
Eae galerinha, nom, este tutorial irá ensinar-lo a como desbloquear suas portas do moden. Mais pra que server isso ? É simples, desbloqueando as postas do modem você consegue resolver aquele erro que só você consegue entar no seu Habbo. Quando você tem a internet compartilhada/roteada toda vez que você manda seu IP ou cria SERVIDORES de algum jogo ex: HABBO seu amigo vai acabar se conectando com o seu moden ROUTER. Então, como o modem router não tem para aonde encaminhar o seu
amigo, ele vai e fecha a conexão.

Então, oque vamos fazer ? Simples, abrir uma porta no seu moden router,
para quando que seu amigo se conecte ele abra a porta e direcione
exatamente para o servidor no seu pc.
======|Iniciando|================================
1) Vá em INICIAR > EXECUTAR > Digite CMD > digite IPCONFIG

Vai aparecer varios nomes e numeros, procure por:

Gatway Padrão................................: ***.***.**.**

Copie o IP que vai aparecer do lado do Gatway padrão, e coloque o núemero do Gatway padrão no seu navegador.

2) Vai pedir login e senha

login: admin
senha: admin

3) Clique em Advanced Setup

4) Clique em Nat

5) Clique em Virtual Servers/Compartilhamento de Jogos e Aplicativos

6) Clique em ADD pra configurar a(s) porta(s) a serem abertas/Criar um novo jogo ou aplicação

7) Descubra seu IP local que foi configurado manualmente ou adquirido via NAT. (IP LOCAL ENCONTRADO NO IPCONFIG DO CMD)

Na tela que irá se abrir, configure o Nome do serviço (setas 1 e 2) o digite seu IP LOCAL (seta 3).

9) Indique as portas e o protocolo

(PORTAS são as PORT do servidor de habbo)
(Protocolo coloque TPC e UTP, ou algo assim)

10) Salve e reinicie o moden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.