HB Toop CMS Pack 08.09.12 10:20
Relembrando a primeira mensagem :
fala ae galeria blz? bom primeiramente quero dizer que lógico que eu não criei a cms, eupeguei ela la no @Retirado e tirei alguns bugs e traduzi, bom a cms é bem simples, para quem gosta de cms simples ta ai um ótimo pack!
no pack contém:
HB Toop CMS
Atom Emulador
HB Toop DB
-------------------
Pack ja atualizado com a nova Crypto, cavalos 100%, crinas e tintas 100%, jogos 100%, o resto vocês irão ver nos prints, e fazendo o download :D
bom galera, se há vunerabilidades na cms eu não sei, mas podem confiar, eu nãoperco tempo colocando vunerabilidades na cms, pra eu sair por ai zuando hoteis dos outros, eu sou donos de todas Buking CMS, e ate agr n recebi reclamações!
---------------------------------------------
Vamos la então!
começaremos com VT :)
VT CMS: Clique Aqui
VT Emulador: Clique Aqui
--------------------------------------
Prints:
bom, eu tirei mais de 15 prints, então não vou hospedar imagem por image, eu hospedei a pasta com os print na minha hospedagem!
para ver os prints acessE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------
Agora finalmente o Download:
PRIMEIRO BAIXE O XAMPP 1.7.3:
AGORA BAIXE O PACK x)
não esqueça que é para configurar somente a client2.php, não mexa na client.php :)
----------------------------------
é isso ai galera, espero que vocês gostem do pack, como eu disse la em cima, não fui eu que criei, nem cms nem emulador, eu apenas editei totalmente, e compatibilizei tudo, a DB sim foi editada por mim!
---------------------------
Creditos:
CMS 50% vinnyrobert 50% @Retirado
Emulador: 100% Atom
DB: 50% vinnyrobert 50% @Retirado
Obrigado faça bom proveito do pack e até o proximo :p
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
Compativeis:
Xampp 1.7.3
IIS
fala ae galeria blz? bom primeiramente quero dizer que lógico que eu não criei a cms, eupeguei ela la no @Retirado e tirei alguns bugs e traduzi, bom a cms é bem simples, para quem gosta de cms simples ta ai um ótimo pack!
no pack contém:
HB Toop CMS
Atom Emulador
HB Toop DB
-------------------
Pack ja atualizado com a nova Crypto, cavalos 100%, crinas e tintas 100%, jogos 100%, o resto vocês irão ver nos prints, e fazendo o download :D
bom galera, se há vunerabilidades na cms eu não sei, mas podem confiar, eu nãoperco tempo colocando vunerabilidades na cms, pra eu sair por ai zuando hoteis dos outros, eu sou donos de todas Buking CMS, e ate agr n recebi reclamações!
---------------------------------------------
Vamos la então!
começaremos com VT :)
VT CMS: Clique Aqui
VT Emulador: Clique Aqui
--------------------------------------
Prints:
bom, eu tirei mais de 15 prints, então não vou hospedar imagem por image, eu hospedei a pasta com os print na minha hospedagem!
para ver os prints acessE:
Agora finalmente o Download:
PRIMEIRO BAIXE O XAMPP 1.7.3:
AGORA BAIXE O PACK x)
não esqueça que é para configurar somente a client2.php, não mexa na client.php :)
----------------------------------
é isso ai galera, espero que vocês gostem do pack, como eu disse la em cima, não fui eu que criei, nem cms nem emulador, eu apenas editei totalmente, e compatibilizei tudo, a DB sim foi editada por mim!
---------------------------
Creditos:
CMS 50% vinnyrobert 50% @Retirado
Emulador: 100% Atom
DB: 50% vinnyrobert 50% @Retirado
Obrigado faça bom proveito do pack e até o proximo :p
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
Compativeis:
Xampp 1.7.3
IIS