ICED ICED  • 14.09.12 11:07

[Resolvido][AJUDA] Pesquisa PixelDesign Empty [Resolvido][AJUDA] Pesquisa PixelDesign 14.09.12 11:07

Eae Galera ,

Preciso de uma ajudinha de vocês pro meu site (Ainda não está pronto mais tá quase lá )

Só responderem .

- Oque seria util em um site pra habbos piratas ( Tirando o basico - Tutos , downloads e talz ) ?
- Que tipo de entretenimento vocês gostariam de encontrar no site que ajudaria na edição ou criação do seu hotel ? exemplo : Gerador de letras para criar logos , codigos dos emblemas + emblemas .
-Oque você compraria para construção do seu hotel ? ( Tirando hospedagem + VPS )

- > É por enquanto é só isso que eu gostria de saber :D , Pretendo lançar meu site ele ja tem muitas coisas uteis para criação de hoteis , não vou dizer aqui ainda oque tem , fica uma surpresa pra vocês , Assim que eu lançar o site posto um topico aqui e coloco o link .

Obrigado ae quem ajudou e deu sua opnião .

Última edição por ICED em 15.09.12 10:26, editado 2 vez(es)

erter25 erter25  • 14.09.12 11:28

[Resolvido][AJUDA] Pesquisa PixelDesign Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Pesquisa PixelDesign 14.09.12 11:28

Bem, eu acharia "like a boss" Se tivese radio , painel do usuario , area de divulgação , criação de emblemas , pixel art ,posts atualizados todos os dias. Bem essa minha opinião, espero que le seja util as minhas palavras.

Troy Troy  • 14.09.12 11:31

[Resolvido][AJUDA] Pesquisa PixelDesign Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Pesquisa PixelDesign 14.09.12 11:31

Alerta !

O Autor do Tópico tem 72 horas para informar se o problema foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.