[ajuda] Raros Limitados 15.09.12 18:40
Emu: Atom emulador
Se alguem Ajudar Posso dar Vaga Ou outra recompensa..
An0nyPlay escreveu:Questao Aberta
Nao sei anda de habbo??????????So medio em habbo eu fiz um na vps mais e que nao consigo achar esses mobis nao me intendem tem mais de 8.500 paginas de Mobis,Nao vo ficar o dia td achando =D
Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:An0nyPlay escreveu:Questao Aberta
Nao sei anda de habbo??????????So medio em habbo eu fiz um na vps mais e que nao consigo achar esses mobis nao me intendem tem mais de 8.500 paginas de Mobis,Nao vo ficar o dia td achando =D
Bem díficil o seu caso, tente procurar saber a id do mobi e procurar no phpmyadmin apenas pela id.
An0nyPlay escreveu:Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:An0nyPlay escreveu:Questao Aberta
Bem díficil o seu caso, tente procurar saber a id do mobi e procurar no phpmyadmin apenas pela id.
EU achei O mobi so que Nao achei Nenhuma Tabela escrito a qtd dos mobis para venda ---'
Volcom escreveu:Amigo primeiro! Tem que procurar o ID do catalogo e depois no items procura por esse ID e lá deve ter
Tópico Fechado !An0nyPlay escreveu:Fechado ...Ningúem Ira Ajudar
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.