Eaai galera do Power Pixel, estou aqui para apresentar minha nova CMS, ela é Nova Crypto, tentei deixar ela no mesmo estilo do CMS do Habbo BR, ela é totalmente editável deixei ela simples para isso, espero que gostem, vamos ao tópico ;D
#Características
-Baseada em Javvox CMS/RemiX v3 -DB com Super Catálogo atualizado igual BR -Rápida -Sistema de Referências -Client 100% -Compatível com Atom -Xampp, IIS e Apple WebServer 100% -2 Registros -Igual do Habbo BR
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php Vá na CMS e procura por um arquivo chamado config.php e configure para o registro (Turquia) funcione
Créditos
-RemiX (Pela CMS) miopio07 (Pelo Catalogo)
Em breve a RemiX SWF v4.0 Vlw Galera Até a Proxima!
Última edição por - RemiX em 20.09.12 20:16, editado 3 vez(es)
então.. é que assim, eu não sei configura emulador Atom, ensina? :\' PS: qual port eu ponho na cms_settings - client_port e a outra - client_mus ? client fica branca.
mano a minha client fica com erro , esse e o erro : Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Program Files\VertrigoServ\www\client.php on line 2 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0394 389872 {main}( ) ..\client.php:0
ajuda ai?
DJMacyel escreveu:
quem pode ajuda-me? add eu ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Murangu escreveu:mano a minha client fica com erro , esse e o erro : Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Program Files\VertrigoServ\www\client.php on line 2 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0394 389872 {main}( ) ..\client.php:0
ajuda ai?
DJMacyel escreveu:
quem pode ajuda-me? add eu ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá otima cms mais poderia me informar com qual versao do xamp ela é compativel? e se ela e compativel com vertrigo?(sei q nao é mais n custa tenta neh ;D)
Olha Remix voltei a criar Habbos agora .... Entrei a o Power Pixel e só vi o nome Remix . Cara você está nos surpreendendo cada vez mas com seu trabalho ..... Adorei já estou a usar em meu Hotel. Bom Trabalho!Ótimo trabalho!
Eaai galera do Power Pixel, estou aqui para apresentar minha nova CMS, ela é Nova Crypto, tentei deixar ela no mesmo estilo do CMS do Habbo BR, ela é totalmente editável deixei ela simples para isso, espero que gostem, vamos ao tópico ;D
#Características
-Baseada em Javvox CMS/RemiX v3 -DB com Super Catálogo atualizado igual BR -Rápida -Sistema de Referências -Client 100% -Compatível com Atom -Xampp, IIS e Apple WebServer 100% -2 Registros -Igual do Habbo BR
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php Vá na CMS e procura por um arquivo chamado config.php e configure para o registro (Turquia) funcione
Créditos
-RemiX (Pela CMS) miopio07 (Pelo Catalogo)
Em breve a RemiX SWF v4.0 Vlw Galera Até a Proxima!
aparece isso na client :: Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\client.php on line 2
alguém pode me pasar uma client para esta cms por favor ta todas bugadas não funciona ela fica preta e quando troca pela remix swf ela carega e trava em 100%
Primeiramente, Tópico em Local Incorreto . Senhor lukas3465, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte . Senhor RyanFrancisco, o senhor cometeu Dual Post, cuide-se para que não aconteça tal coisa novamente . Senhor Leonardo1998, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte .
Sobre a CMS, como o nosso amigo TrY™ disse, é simplesmente magnífica ! Irei baixá-la com certeza . Obrigado por Compartilhar !
Cara Como Faço Pra Achar Esse Tal (Turquia) Funcione? Eu Já Foi Na Cms E Abri O Arquivo Config.php E Não Consigo Achar Essa Tal (turquia) Funcione! Me Ajude Ai! Pf :(
Primeiramente, Tópico em Local Incorreto . Senhor lukas3465, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte . Senhor RyanFrancisco, o senhor cometeu Dual Post, cuide-se para que não aconteça tal coisa novamente . Senhor Leonardo1998, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte .
Sobre a CMS, como o nosso amigo TrY™ disse, é simplesmente magnífica ! Irei baixá-la com certeza . Obrigado por Compartilhar !
Me ajuda ai, eu fiz tudo certo, coloquei no xampp e ele não carrewga olha: Erro no servidor O site encontrou um erro ao recuperar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.
E tambem n achei nada de register TURQUIA...... mas essa cms parece boa, porem me ajuda ai!
Tupetão escreveu:Hey , alguém sabe uma hospedagem ou dedicado aí pra habbo ?? ESTOU PROCURANDO
contrate uma empresa de hospedagem ( conheço varias entre em contato pfvr =edio110@hotmail.com ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Bela CMS,porém não consigo entrar no client.php , configurei tudo certinho , portas , ip , etc , mais quando carrega 100% vai pro clientutils. Se alguém souber a solução e puder me ajudar manda MP ou adiciona msn/skype = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / julianofm09
Att- #Ichigo
Informações:
DB Usada - Webel DB (a remix não estava funcionando o housekeeping). Cms usada - RemiX CMS V4.0 (NEW CRYPTO). Emulador usado - Atom Emulador 0.5.4