oi pessoal do PPF pesso a vocês que me passem um pack com CMS+DB+EMU com cavalo que pula e que da pra andar e com pet planta funcionando 100% e com todos os efeitos ações e tudo isso pesso que seja ligeiro POR FAVOR meu primo vai me bater se eu nao construir o HP dele ate hoje de noite
Re: Presiso de um pack completo com pet planta pet cavalo montavel e com pulo de cavalo 19.09.12 19:38
Tem esse pack: aqui
Nota-se: Quer pet planta? tente achar sql dele.
Cavalo com pulo? acho que não existe ainda.
Nota-se: Quer pet planta? tente achar sql dele.
Cavalo com pulo? acho que não existe ainda.
Re: Presiso de um pack completo com pet planta pet cavalo montavel e com pulo de cavalo 19.09.12 19:40
Cara eu ja tinha esse ae mas eu quero um melhor que esse eu quero um que seja com akilo que eu falei ação beijar rir centar deitar montar no cavalo pet planta que cresse
e ETC eu nao quero esse mini pack ae eu quero um que venha ate uma SWF junto pra min botar no Cpanel quero tudo eu uso modo Hard Team
e ETC eu nao quero esse mini pack ae eu quero um que venha ate uma SWF junto pra min botar no Cpanel quero tudo eu uso modo Hard Team
Re: Presiso de um pack completo com pet planta pet cavalo montavel e com pulo de cavalo 19.09.12 20:01
Então baixa o Jebbo Pack.
Re: Presiso de um pack completo com pet planta pet cavalo montavel e com pulo de cavalo 19.09.12 20:03
Alerta !
O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o pedido já foi atendido, caso contrário, o tópico será fechado.
O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o pedido já foi atendido, caso contrário, o tópico será fechado.
Re: Presiso de um pack completo com pet planta pet cavalo montavel e com pulo de cavalo 19.09.12 20:22
meu topico ta aberto ainda eu nao sei onde acho o jebbo pack ja procurei mas nao acho me dis aonde manda link ae
Re: Presiso de um pack completo com pet planta pet cavalo montavel e com pulo de cavalo 22.09.12 20:54
Use a HB Toop Pack, e coloque a PotterDB (leia o tópico), está na área Habbo > Utilitários > Data Base
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.