Missacre Missacre  • 20.09.12 1:16

Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! Empty Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! 20.09.12 1:16

Estou com esses problemas a 4 meses e resolvi procurar o power pixel para que alguém me ajudas-se.
Pois bem esse é o problema ---->https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2me4srb.png
As imagens não carregam e fica assim só com o texto e sem as imagens.
Não consigo resolver isso e ja configurei tudo certo certo mesmo mais não resolve.

Ajudem ae! :bounce:

Minatos™ Minatos™  • 20.09.12 1:20

Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! Empty Re: Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! 20.09.12 1:20

Olá Amigo, Eu não sei se em CMS Basiadas em Phoenix ou Lavozz ( sei lá o nome), precisam dos programas abaixo

Mysql connector 6.3.5 ( o novo)
Net Framework 4

Lembrado que essas CMS, precisam de XAPP para Pegar Oky?, se usar vertrigoServ isso é o erro. os programa citados a cima são para habbo V60 Ate V70

Tópico em Local Incorreto Oky?

Troy Troy  • 20.09.12 6:44

Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! Empty Re: Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! 20.09.12 6:44

Você não configurou a tabela cms_settings corretamente, configure-a.

Missacre Missacre  • 21.09.12 16:57

Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! Empty Re: Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! 21.09.12 16:57

É realmente resolvi mais foi por causa do próprio vertrigo e do xampp que eu usava agora estou a usar AppleWebServer. :) Obg..

Tópico resolvido.

[F]lames [F]lames  • 21.09.12 18:09

Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! Empty Re: Problemas com Necr0 cms Remix cms Only cms entre outras! 21.09.12 18:09

ALERTA!
Usuário: Missacre
Atenção: Leia as regras!
Motivo: Local incorreto.

Movido de "Pedidos" á Ajuda e Suporte.

@Tópico fechado - Questão concluída.

@Movido > Questões Resolvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.