Wdarkin Wdarkin  • 21.09.12 10:45

Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? Empty Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? 21.09.12 10:45

Olá galera, eu venho preocurando a muito tempo uma Texture Pack que melhore os gráficos [ tipo hd ] mas também que não exija muita força, pois meu computador tem configurações simples.

Ví muitas Tpack que me agradaram, mas também não sei como instalar de maneira correta. Então, gostaria que me indicassem uma boa Tpack gráfica e um Tutorial que realmente ensine como colocar direito a Texture Pack.
:)

Detalhes da Máquina:

CPU: Intel®️ Core™️ i3 CPU M 380 @ 2.53GHz × 4
Memória RAM: 3GB, Utilizáveis: 2,8 GB
Hard Disk: 500 GB
SO: Ubuntu 10.04 LTS 32-bit [Sim, eu uso um SO baseado em Linux :D]
Versão Kernel: 3.2.0-29-generic-pae

Detalhes do Jogo:

Minecraft v1.3.2 [by AnjoCaido]

[Sim, é o Pirata :D]

Agradeço desde já! Aguardo Respostas.

TheSilence TheSilence  • 21.09.12 15:01

Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? Empty Re: Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? 21.09.12 15:01

Cara na minha opinião a melhor que tem é a Faithful

Você encontra aqui:

http://www.minecraftforum.net/topic/72747-faithful-32x32-pack-updatetoo-much-to-list-132/

mais pra usar ela você precisa do mod Optifine

Turbo Turbo  • 08.09.16 14:25

Super ModeradorMembro da Equipa

Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? Empty Re: Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? 08.09.16 14:25

[aviso=Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

pedxz pedxz  • 04.10.16 17:37

Super administradorMembro da Equipa

Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? Empty Re: Qual a melhor "Texture Pack" Gráfica p/ Minecraft? 04.10.16 17:37

@moderação
Tópico fechado po inatividade e movido para a área correta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.