[ajuda] Queria colocar modo TV 22.09.12 23:18
se alguem pode me ajudar agradeço desde já!!!
licobas escreveu:cara o modo tv so quando o quarto ta lotado e tem que ter piscina na database e swf para dar certo o modo tv isso so na versão r56 que n tem swf dela on em 2012 quase impossivel voce arrumar um tipo de pack assim! o emulador não e phoenix e quase impossivel!
Grato msn: licoisrael@hotmail.com
MODO Tv igual do habbobr quando o quarto ta lotado d+ ai voce entra como modo tv só olhar o quarto tipo como voce estive-se la, mais não ta, só ta olhando.Volcom escreveu:Não percebi o que quiz dizer
mais tipo se eu colocar um quarto como oficial e ele lotar ele fica modo tv?Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:Acho que o modo tv já tem no habbo pirata, você só vai poder comprovar quando um quarto OFICIAL lotar.
#MR.SkooT# escreveu:mais tipo se eu colocar um quarto como oficial e ele lotar ele fica modo tv?Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:Acho que o modo tv já tem no habbo pirata, você só vai poder comprovar quando um quarto OFICIAL lotar.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.