[DÚVIDA] Host ou VPS

5 participantes

Thalys Thalys  • 30.09.12 21:25

[DÚVIDA] Host ou VPS Empty [DÚVIDA] Host ou VPS 30.09.12 21:25

Não sei se estou na area certa...

Para eu ter um habbo precisso ter uma host com : Ilimitado
Espaço
Ilimitado
Transferência
Sim
24 horas Online
Sim
Painel de Controle

ou tem que ser uma vps ?

EduardoWeber EduardoWeber  • 05.10.12 14:23

[DÚVIDA] Host ou VPS Empty Re: [DÚVIDA] Host ou VPS 05.10.12 14:23

Você deve ter inicialmente um VPS pois é ele quem deixa seu Emulador em funcionamento, o Host só deixaria a CMS

avatar -Script-  • 05.10.12 14:52

[DÚVIDA] Host ou VPS Empty Re: [DÚVIDA] Host ou VPS 05.10.12 14:52

Resposta:

Primeiramente Use Uma Hospedagem (Paga Ou Grátis) De Sua Preferência Para Colocar Sua CMS Sua DB e SWF Favoritas

Depois Compre Uma VPS Com Windows (Pois Linux e Outros Sistemas Operacionais Não Executam o Emulador Pois o Emulador Está Em .exe Formato No Qual Apenas Windows Executa Normalmente e Oficialmente)

Avisos e Explicações:
(Não Existe VPS Grátis e Boa Com Windows, VPS é Como Um PC Que Você Acessa Pelo Seu PC e Liga o Emulador a VPS Tem Uma Internet Própria)

(Hospedagem Existe Algumas Grátis Mais Se Puder Recomendo Que Compre, Hospedagem é Um Servidor Na Internet Onde Fica Armazenado a CMS SWF e DB!)

Não Entendeu Ou Precisa De Mais Ajuda Add contato.scriptprojects@gmail.com | Meu MSN e Email

Hyouki Hyouki  • 05.10.12 16:18

[DÚVIDA] Host ou VPS Empty Re: [DÚVIDA] Host ou VPS 05.10.12 16:18

Olá amigo , compre uma vps
www.toophabbo.com
e seja feliz ;) .

avatar -Fαntαsy  • 05.10.12 23:38

[DÚVIDA] Host ou VPS Empty Re: [DÚVIDA] Host ou VPS 05.10.12 23:38

Boa noite,

Na minha opinião, você tem que ter os dois, a host você utilizaria para a CMS, e o VPS você utilizaria para o emulador sozinho no VPS, porquê assim o client não fica tão pesado.

Melhores Cumprimentos,
Kira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.