Layout FanTeam 01.10.12 18:35
Bom eu criei esse layout para o fã site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , más eles acabaram que não me pagaram então decidir mostra a vocês e pergunta oque eu preciso melhora nele confira demo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu site é patrocinado pelo hotel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso gostem eu estarei colocando download em breve.
Layout contém radio do fa site habbolt ( patrocinador )
entrem no site do patrocinador da nossa team! :) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura-se equipe design.
equipe atual: Honny e iMateus apenas.
lembre-te caso você pense em plagiar nosso site foi registrador biblioteca nacional de Imagens,caso plagie está influenciando a Lei: L9610
porriso quando plagiar, ou usa-lo use os creditos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu site é patrocinado pelo hotel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso gostem eu estarei colocando download em breve.
Layout contém radio do fa site habbolt ( patrocinador )
entrem no site do patrocinador da nossa team! :) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura-se equipe design.
equipe atual: Honny e iMateus apenas.
lembre-te caso você pense em plagiar nosso site foi registrador biblioteca nacional de Imagens,caso plagie está influenciando a Lei: L9610
porriso quando plagiar, ou usa-lo use os creditos.