RichardMorreJa RichardMorreJa  • 07.10.12 11:59

[Ajuda]CMS+DB Empty [Ajuda]CMS+DB 07.10.12 11:59

Oi, tenho aqui umas coisas que nao consigo resolver. Agradeçia muito a vossa ajuda.

1º Na minha CMS Hard r3. Vou a comunidade e dopois vou há secção VIP´s e la na pagina diz aqui estao todos os habbos vips do hard-hotel... mas eu vou a db, e depois aos users e escolho um habbo e vou la e meto ele como vip.. (Atençao, nao e aquele vip que se compra no catalogo, é vip aquele vip que costuma ter nos users aquele que diz Vip: 1[] 0[] eu coloco no 1 e depois vou a ranks e coloco 2, que normalmente tambem é VIP. depois renicio tudo.. entro na CMS vou a comunidade depois vips e nao aparece o habbo como vip.) mas no staff ja aparece.. eu ponho o meu habbo no rank apartir de 4,5,6,7,8 e aparece la como os seus respectivos ranks :S alguem me ajuda? agradeço.

@Edit

esquecime da 2ª

2ª A segunda eu adeciono amigos depois renicio o emulador e fico outra vez sem o amigo adecionado, ja coloquei o codigo para isso nao acontecer e acontece :S.. agradeço desde ja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.