[NewCrypto] Habbi CMS v1.0 01.11.12 16:31
Então vamos ao que interessa:
A Habbi CMS v1.0 foi 70% editada por mim (Tools123), antes era a cms que vinha no Pack New Crypto (Pack New Crypto está no power pixel) eu mudei algumas imagens, principalmente a pagina (Me.php) que eu achei que ficou show de bola!!
Veja alguns print:
Me --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Index --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro1 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro2 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro3 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Compativel Com XAMPP , VERTRIGO e APPLEWS
Db recomentada --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Db compativel com Atom Emulador --> ButterStorm Emulador --> e ButterFly Emulador
Créditos: Tools por editar a CMS. (Desculpem quando baixei a cms do Pack New Crypto
não veio os nomes de quem fez a cms, então só ponhei o meu nome nos créditos, mais
existem mais pessoas que mereciam os Créditos)
Download da Habbi CMS v1.0 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito obrigado pela atenção :D