Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 17.11.12 14:05Desafio aceito !Tenho muitas chances de perder , mas brevemente postarei minha sign aqui!Atenciosamente,Funny
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 17.11.12 14:12Vou usar a Music Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]OBS: Só será aceito voto com justificação.
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 17.11.12 14:58Olá , a sua está muito melhor , vou perder '0'Minha sign :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Atenciosamente,Funny
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 17.11.12 15:35Meu voto vai para o Funny , achei que a dele ficou melhor ._.Att , Cotonetah
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 17.11.12 20:28Oiaa aconselho só votar quem sabe de designer - 8 votos Será Winner.Boa sorte.
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 17.11.12 20:30Olá,Meu voto vai para o FuniquitoA sign dele ficou melhor e mais iluminada,Enfim gostei mais da dele [:nmd:]Até Mais ..
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 18.11.12 13:51Olá,As duas ficaram ótimas, mas, meu voto vai ao Senhor Richard .Cordialmente ...
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 18.11.12 14:59Meu voto vai pro RichardTaua errou na iluminação, exagerou no sharpen Errou na tipografia, putz '-'
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 18.11.12 15:04Olá usuárioVoto no Richard, aplicou bem os efeitos.Placar: -тαυα™ 2 x 3 Richard[/b] Atenciosamente,Equipe Power-Pixel
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 18.11.12 15:10Voto: RichardMotivo: Aplicou bem efeitos, algo que não aconteceu na do Taua.Taua pecou muito na sign, para melhorar essa sign, só refazendo mesmo.
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 18.11.12 15:19Wiiiiins *--*Valeu pelos votos e elogios parabéns tauã pelos os 2 votinhos.Pode fechar o tópico ae.
Re: Desafio Richard vs -тαυα™ Arrega? 18.11.12 15:25Olá,Alerta-NovatoUsuário : FeekinqMotivo : FloodLeia as regras .Richard , parabéns :D Gostei de batalhar com você !!Tópico Fechado e Movido à batalhas finalizadas.Atenciosamente,Funny