[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS?

+5
Lucas Torres
Seevv
-TɦɛOωɳɛɗ
Example
EquipeTeam
9 participantes

EquipeTeam EquipeTeam  • 27.11.12 20:00

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 27.11.12 20:00

Oi, eu recentemente comprei uma vps... Mas não sei como criar um habbo na vps. Alguém me podia ensinar?

Obrigado!

GENTE DESCULPE MAS JA ENCONTRAMOS O ERRO O WINDOWS DA VPS NAO ERA COMPATIVEL COM XAMPP E VERTRIGO
AGRADECEMOS A BOA VONTADE DE TODOS ...

@Podefecharotópico

Última edição por alvezoficial em 29.11.12 16:33, editado 2 vez(es)

Example Example  • 27.11.12 20:02

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 27.11.12 20:02

E como fazer habbo no pc se nao souber fale ai com nosco

-TɦɛOωɳɛɗ -TɦɛOωɳɛɗ  • 27.11.12 20:09

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 27.11.12 20:09

Adicione Meu Msn haplayhotel@live.com Irei Insinar. Obs: Se quiser Faço Para Voce graça.

EquipeTeam EquipeTeam  • 27.11.12 21:01

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 27.11.12 21:01

Eu não sei como... Já tentei com xampp e com Vertrigo... Nada... Quem me ajuda?

Seevv Seevv  • 27.11.12 21:06

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 27.11.12 21:06

É que nem fazer um habbo normal só que não prescisa de hamachi so prescisa de Vertrigo , CMS, Db ,Emulador, Net framework pra ligar o emulador, ai depois e so tu ir colocando como se fosse criando um habbo com hamachi mais tu vai ter que colocar o ip da VPS.

Mais se você tiver uma Hospedagem , é o mesmo procedimento mais so ira pedir pra hospedagem colocar os DNS do ip da sua vps ...

Mais se você tiver um dominio e uma hospedagem nem prescisará fazer na sua VPS so prescisará dela para colocar o emulador 24 horas e o resto tu faz no cPanel que é o painel onde você irá colocar CMS ,DB etc.

obs: Se for fazer com vertrigo dentro da sua maquina , o hotel irá dar muito lag ! Mais depende de quantos gigas , mais ou menos 3 GB ta bom mais por precaução é melhor comprar um Dedicado!

Lucas Torres Lucas Torres  • 27.11.12 21:07

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 27.11.12 21:07

Tu precisa de Hospedagem.

Última edição por Blues em 27.11.12 21:28, editado 1 vez(es)

GersonCarvalho GersonCarvalho  • 27.11.12 21:23

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 27.11.12 21:23

~Olá amigo é muito simples, basta baixar os arquivos dentro da "VPS" e criar normalmente como em uma máquina comum, procure alguns tutorias em nosso fórum ou nas páginas do google.
Para mais informações: suporteonlinemdhh@hotmail.com.br ou SKYPER: gersoncarvalhohp

~Espero ter lhe ajudado;

WictorP WictorP  • 28.11.12 14:52

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 28.11.12 14:52

Nova infração
Usuário: Ownє๔Pяo
Causa da infração: Desvio de Assunto, passar algum contato em um Tópico de Ajuda e Suporte não é permitido, faça um tutorial e mande. (OPCIONAL)
Quantidade: +3 infrações
Blues não fale besteira, ele não precisa de uma hospedagem.
Siga esse tutorial:
http://www.power-pixel.net/t29140-

Restore Restore  • 28.11.12 17:23

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 28.11.12 17:23

É como criar em seu computador normal, sô que na VPS caso tenha duvida ou precisa de ajuda pode entrar em contato "webertcma@hotmail.com"

Milani Milani  • 28.11.12 19:25

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 28.11.12 19:25

Se Você Tem Um Host Faça o Seguinte Processo :
Spoiler:

Caso Queira Fazer Diretamente na vps Siga esse Tutorial
http://www.power-pixel.net/t29140-tutorial-criando-habbo-pirata-2012-new-crypto-cavalo-acoes-placas-hd-c-voz

WictorP WictorP  • 06.12.12 2:42

[Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Como criar um habbo em uma VPS? 06.12.12 2:42

Tópico bloqueado, o autor deu o tópico como resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.