[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO]

+21
mkhv
pedrorox10
xeroso
Weeslleeyone
iBolacha
Cen0n
@Apoio
Blackv
The Flash
luheca
Example
Gabrieldlm
jobirados
Mac141
ηikηicius
#Morf
#Wold
Restore
Soul
-Injusta
Kilєя
25 participantes

Kilєя Kilєя  • 03.12.12 20:33

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 03.12.12 20:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eai Galera do Power pixel,eu vi que muitos estão com dificuldade na db,não estão conseguindo achar db atualizada,então venho trazer a Megahacker Pro db,super atualizada,natal 2012,novo mobis,custom,grupos,as novas caixas mágicas,e o botão pânico funfando então ai está


Alguns Prints
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Funfa em Atom Emulador,Electro

Client's
Spoiler:

@Editado: Ai Pessoal esquecir de colocar,que o catalogo funfa com a swf single r1,webel entre outras

Se der esse erro:"Fatal error during startup: System.ArgumentExce ption: La columna ' extradata ' no pertenece a la tabla..." Adicione isso na db
Spoiler:

Vírus Total:
Spoiler:

Download do Catalogo:
Spoiler:

Para Adicionar o Catalogo Basta Excluir as Tabelas
catalog_items_copy
catalog_pages
items_base
e Adicionar a do download na db,que irão as 3

@DB ARRUMADA,JÁ COM O CATALOGO
Spoiler:

Vírus total da db
Spoiler:

Créditos:
Spoiler:

Tomare que Goste


Última edição por ηicк em 05.12.12 22:00, editado 6 vez(es)

-Injusta -Injusta  • 03.12.12 20:59

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 03.12.12 20:59

É uma excelente DB! =]


#Pergunta

Eu quero saber uma coisa, como eu sei se eu uso Uber ou Lavvos? É preciso adicionar essa client? >< '

Pode ser uma pergunta meio boba.. >< Fiquei uns tempos sem mexer com Habbo Pirata .. '-'

Soul Soul  • 03.12.12 21:05

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 03.12.12 21:05

-Injusta escreveu:É uma excelente DB! =]


#Pergunta

Eu quero saber uma coisa, como eu sei se eu uso Uber ou Lavvos? É preciso adicionar essa client? >< '

Pode ser uma pergunta meio boba.. >< Fiquei uns tempos sem mexer com Habbo Pirata .. '-'

Minatos aqui,pelas cms,uber eu não usaria por que pode bugar, ela é compativel com uber e lavvos,mais adicione se você usar a seguinte versão no caso crypto, pode ser a do pack single r1,ou a da webel,

Restore Restore  • 04.12.12 12:41

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 04.12.12 12:41

Uma DB muito boa, obrigado por compartilhar.
Atenciosamente: webert

Kilєя Kilєя  • 04.12.12 13:50

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 04.12.12 13:50

webert escreveu:Uma DB muito boa, obrigado por compartilhar.
Atenciosamente: webert


Obrigado,eu já traduzir o catalogo 95% e irei postar o link jaja

Cordialmente.....

#Wold #Wold  • 04.12.12 21:24

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 04.12.12 21:24

kkkkkk MEU HOTEL AINDA? PODIA POR CRADITOS A MIN NÉ..

#Morf #Morf  • 04.12.12 23:52

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 04.12.12 23:52

Bruno e nambi de mais, nem coloca os creditos do Wold pois o print foi tirado no Hotel dele.

Kilєя Kilєя  • 05.12.12 11:32

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.12.12 11:32

#Wold escreveu:kkkkkk MEU HOTEL AINDA? PODIA POR CRADITOS A MIN NÉ..

A db do seu hotel é espanhol ;s,eu tirei uns prints novamente que eu mesmo ja testei,e ja traduzir ela

-Injusta -Injusta  • 05.12.12 18:24

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.12.12 18:24

Minha DB ta toda desorganizada, quando os usuários se registram.. ja ganham mobis..! Tá doido os negocios la, ta tudo desorganizado a db, onde fica o Cachorro amigo, ta uma planta =s ' Uso Kash CMS v1.5, com Atom Emulador!

Kilєя Kilєя  • 05.12.12 18:37

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.12.12 18:37

-Injusta escreveu:Minha DB ta toda desorganizada, quando os usuários se registram.. ja ganham mobis..! Tá doido os negocios la, ta tudo desorganizado a db, onde fica o Cachorro amigo, ta uma planta =s ' Uso Kash CMS v1.5, com Atom Emulador!

A db está normal,2 já pediram no msn,e pegou perfeitamente,talvez algo está errado ai,use a swf do pack single r1,

ηikηicius ηikηicius  • 05.12.12 20:50

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Eu 05.12.12 20:50

Olá , essa db e muito boa
Estarei usando no meu hotel

Kilєя Kilєя  • 05.12.12 21:41

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.12.12 21:41

-Injusta escreveu:Minha DB ta toda desorganizada, quando os usuários se registram.. ja ganham mobis..! Tá doido os negocios la, ta tudo desorganizado a db, onde fica o Cachorro amigo, ta uma planta =s ' Uso Kash CMS v1.5, com Atom Emulador!


Min lembrei,que editei a db e mudei o id de uns mobis pra uns que já tinha,irei resolver o problema

-Injusta -Injusta  • 05.12.12 22:22

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.12.12 22:22

ηicк escreveu:
-Injusta escreveu:Minha DB ta toda desorganizada, quando os usuários se registram.. ja ganham mobis..! Tá doido os negocios la, ta tudo desorganizado a db, onde fica o Cachorro amigo, ta uma planta =s ' Uso Kash CMS v1.5, com Atom Emulador!


Min lembrei,que editei a db e mudei o id de uns mobis pra uns que já tinha,irei resolver o problema

E tem mas uma coisa, os mobis não carregam alguns! 85%!

Kilєя Kilєя  • 06.12.12 11:17

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 06.12.12 11:17

-Injusta escreveu:
ηicк escreveu:
-Injusta escreveu:Minha DB ta toda desorganizada, quando os usuários se registram.. ja ganham mobis..! Tá doido os negocios la, ta tudo desorganizado a db, onde fica o Cachorro amigo, ta uma planta =s ' Uso Kash CMS v1.5, com Atom Emulador!


Min lembrei,que editei a db e mudei o id de uns mobis pra uns que já tinha,irei resolver o problema

E tem mas uma coisa, os mobis não carregam alguns! 85%!

Claro,a db já está certa,mais agora é a sua swf :s,breve vo postar a swf dela que funfa todos os mobis

#Wold #Wold  • 06.12.12 15:25

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 06.12.12 15:25

ηicк escreveu:
#Wold escreveu:kkkkkk MEU HOTEL AINDA? PODIA POR CRADITOS A MIN NÉ..

A db do seu hotel é espanhol ;s,eu tirei uns prints novamente que eu mesmo ja testei,e ja traduzir ela

Intão vai pro capeta!!

Nem que esteja em israelano mais você tirou em meu hotl.

Mac141 Mac141  • 06.12.12 15:46

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 06.12.12 15:46

Compativel com ButterStorm?

Kilєя Kilєя  • 07.12.12 14:59

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.12.12 14:59

#Wold escreveu:
ηicк escreveu:
#Wold escreveu:kkkkkk MEU HOTEL AINDA? PODIA POR CRADITOS A MIN NÉ..

A db do seu hotel é espanhol ;s,eu tirei uns prints novamente que eu mesmo ja testei,e ja traduzir ela

Intão vai pro capeta!!

Nem que esteja em israelano mais você tirou em meu hotl.


Ver se arruma uma aula de português,e depois coloca a swf que postei,por que seu hotel ta lixo d+,


Cordialmente.....

jobirados jobirados  • 07.12.12 19:12

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.12.12 19:12

Olá cara alguns mbis bugaram aq uso swf própria webel tem como me passar as .swf dos mobis custom e furnis por secciones agradeço desde já vlw.

Kilєя Kilєя  • 07.12.12 19:29

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.12.12 19:29

jobirados escreveu:Olá cara alguns mbis bugaram aq uso swf própria webel tem como me passar as .swf dos mobis custom e furnis por secciones agradeço desde já vlw.

Olá,eu não recomendaria webel swf,mais sim a do pack single r1,mais aguarde em breve irei postar a swf que funfa todos os mobis dela,

@Mac funfa butterstorm sim

Cordialmente.....

jobirados jobirados  • 07.12.12 20:28

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.12.12 20:28

manolo você poderia me passar o link da single r1 pq não achei aqui achei só r65

Kilєя Kilєя  • 07.12.12 21:06

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.12.12 21:06

Olá caro usuário,aqui está a swf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] configurar vai em external_variables ponha o link do seu hotel,e depois vá em banner.php e coloque o ip da sua vps ou pc

Cordialmente.....

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.12.12 22:50

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.12.12 22:50

ALERTA - NOVATO
Usuário: Mac141
Motivo: Flood
Obs: Leia as Regras!

Peço que os usuários evitem pedir suporte no tópico.
Dúvidas crie um tópico na área: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jobirados jobirados  • 08.12.12 13:17

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 08.12.12 13:17

Mano essa SWF ai não funcionou carrega até 95% e da erro tem outra ai para me passar ou como corrigir o erro?

Kilєя Kilєя  • 10.12.12 0:05

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 10.12.12 0:05

jobirados escreveu:Mano essa SWF ai não funcionou carrega até 95% e da erro tem outra ai para me passar ou como corrigir o erro?

Aqui a swf pegou perfeitamente,ser pode min mandar o print da configuração da client,lembrando que em banner.php tem que colocar o ip da sua vps ou pc,e em external_variables o link do seu hotel

Example Example  • 10.12.12 0:15

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 10.12.12 0:15

Ola,

Irei testa-la achei Daora Se eu achar algum erro aviso.

...

Anonymous Convidado  • 10.12.12 0:26

jobirados jobirados  • 10.12.12 13:47

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 10.12.12 13:47

Cara Valeu por tentar ajudar mais desisto dessa swf tela fica preta e ta tudo editado certo external com meu ip banner com meu ip e client com meu ip todos ip da vps desisto...

luheca luheca  • 12.12.12 21:50

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 12.12.12 21:50

#Wold escreveu:
ηicк escreveu:
#Wold escreveu:kkkkkk MEU HOTEL AINDA? PODIA POR CRADITOS A MIN NÉ..

A db do seu hotel é espanhol ;s,eu tirei uns prints novamente que eu mesmo ja testei,e ja traduzir ela

Intão vai pro capeta!!

Nem que esteja em israelano mais você tirou em meu hotl.

Usuário, Não use palavras como "Capeta" ou outras palavras Satanicas, ê dai que ele tirou do seu hotel, você não merece créditos, afinal. vocÊ criou a db e traduziu ? --', Obviamente ele(ela) tem seus motivos, Afirmando: Só foi tirado os print no seu hotel, não merece créditos :/

The Flash The Flash  • 14.12.12 11:06

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 14.12.12 11:06

Alerta-Novato
Nome: #World
Motivo: Desvio de assunto
Infrações:Não receberá por ser novato.

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

Blackv Blackv  • 28.12.12 10:47

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 28.12.12 10:47

Tem como me passar uma furnidata que pegue todos os mobis dessa DB ?

@Apoio @Apoio  • 28.12.12 11:32

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 28.12.12 11:32

REMOVIDO POR MEGVCITOR

Cen0n Cen0n  • 05.01.13 9:25

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.01.13 9:25

meu atom emulator n esta ligando oque fazer? eu troquei db ! e configurei

iBolacha iBolacha  • 05.01.13 12:28

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.01.13 12:28

parabens estarei usando quando eu tirar a tela preta do meu habbo

Weeslleeyone Weeslleeyone  • 05.01.13 22:41

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 05.01.13 22:41

Eu usei atom e electro,mais ambos deram erro na hora de entrar,ai eu tentei aEMU e funcionou,mais os mobis continuam sumindo,como arrumar?

Kilєя Kilєя  • 07.01.13 15:41

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.01.13 15:41

Caro usuário,tem um tópico para não sumir mais mobis,aqui está ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xeroso xeroso  • 07.01.13 16:37

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 07.01.13 16:37

Caro autor,

Olá, bom pack. Obrigado por compartilhar.

Dos melhores comprimentos, Lazy.

pedrorox10 pedrorox10  • 09.01.13 11:35

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 09.01.13 11:35

Nenhum dado foi recebido na importação. Ou nenhum nome de arquivo foi submetido, ou o tamanho do arquivo excedeu o tamanho máximo permitido pela sua configuração do PHP. Verifique a FAQ 1.16.

Galera eu so mt novato na hora que vou importar essa db olha oq aparece por favor ajuda ai :C

Kilєя Kilєя  • 09.01.13 12:52

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 09.01.13 12:52

O Tamanho da db é grande,poderia verificar qual apache está usando?,vertrigo,xampp,apple webserver

mkhv mkhv  • 20.01.13 12:14

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 20.01.13 12:14

combativel com emulador 3.8.1 ?

The Flash The Flash  • 29.01.13 3:00

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 29.01.13 3:00

MODERAÇÃO
Nome: mkhv
Motivo: Desvio de assunto
Infrações: Não receberá por se tratar de um novato.

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

Kapslock Kapslock  • 10.02.13 14:01

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 10.02.13 14:01

Funciona com emulador Butterstorm?

Rafael Rafael  • 11.02.13 13:31

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 11.02.13 13:31

Eu tenho host na redhabbos e não tem esse emu vai chegar o atom emulador hoje pelo email que recebi
Mais vou faser pelo vps

Chowder Chowder  • 29.12.14 18:57

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 29.12.14 18:57

Arrume os link da DB nem pega

Chowder Chowder  • 01.01.15 2:26

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 01.01.15 2:26

Arrume os links para baixa a DB aqui da falha

BugOficial BugOficial  • 01.01.15 3:07

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] 01.01.15 3:07

@Moderação
O Usuário Chowder Cometeu Uma Infração
Motivo: NecoPost
Não Será Punido por ser Novato
Leia as Regras


----------------


@Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

[NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW CRYPTO]NEW DB MEGAHACKER PRO[NEW CRYPTO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.