ViLo CMS 1.0 03.12.12 22:43
Olá galera do Power Pixel eu sou o VictorLopes e venho apresentar a minha CMS, a ViLo CMS 1.0
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou novo aqui desculpe qualquer infração!
Prints
Logo Logo os prints dela, mais é atualizado, tipo a Remix v4.1 com aquela nova index, só que eu coloquei mais funções nelas, vocês vão ver muita diferença la na Housekeeping!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera, aí em baixo o download! Espero que baixem e que goste.
CLICK PARA DOWNLOAD
Créditos: 50% Remix por fazer a CMS e 50% à victor por adicionar novas funções a CMS!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]®
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou novo aqui desculpe qualquer infração!
Prints
Logo Logo os prints dela, mais é atualizado, tipo a Remix v4.1 com aquela nova index, só que eu coloquei mais funções nelas, vocês vão ver muita diferença la na Housekeeping!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera, aí em baixo o download! Espero que baixem e que goste.
CLICK PARA DOWNLOAD
Créditos: 50% Remix por fazer a CMS e 50% à victor por adicionar novas funções a CMS!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]®