[Sign e Avatar]bi0s 10.12.12 11:48
Tipo de Pedido: Sign e Avatar
Tamanho: Grande..
Texto: bi0s
Personagem:
Moldura: Sim
Mais Informações: Ola Gostaria de um fundo com Degrade e Iluminacao.
Usasse a seguinte fonte para a palavra bi0s:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (So inspecionar elemento ver o style.css e ver a fonte. OpenSans, que fica em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria que no mesmo avatar usasse umas nuvens que nem essas do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou seja site do mobbo. Uma Moldura de 1px preto (borda)
Quero um avatar grande.. e bonito.
Tambem gostaria de uma sign.. Grande.. E bonita parecida com meu avatar bi0s atual.. E com imagens de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E Tambem Duas Fan Bar.. 1 escrita: Eu gosto dos Projetos do bi0s.. Fina e bonita..
E uma escrita Participo da The bi0s Foundation..
Se puder uma logobar escrita com a fonte opensans e uma logo bonita tipo do snowlight emu.. Escrita The bi0s Foundation...
E uma ultima coisa.. Um emblema 24 x 24 estilo placa adm escrita bi0s..
Quem puder fazer isso ficarei grato e recebera Moedas... E uma grande oportunidade e domain .com.br ou .com e talvez uma vps.
Cordialmente, bi0s..
Tamanho: Grande..
Texto: bi0s
Personagem:
Moldura: Sim
Mais Informações: Ola Gostaria de um fundo com Degrade e Iluminacao.
Usasse a seguinte fonte para a palavra bi0s:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (So inspecionar elemento ver o style.css e ver a fonte. OpenSans, que fica em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria que no mesmo avatar usasse umas nuvens que nem essas do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou seja site do mobbo. Uma Moldura de 1px preto (borda)
Quero um avatar grande.. e bonito.
Tambem gostaria de uma sign.. Grande.. E bonita parecida com meu avatar bi0s atual.. E com imagens de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E Tambem Duas Fan Bar.. 1 escrita: Eu gosto dos Projetos do bi0s.. Fina e bonita..
E uma escrita Participo da The bi0s Foundation..
Se puder uma logobar escrita com a fonte opensans e uma logo bonita tipo do snowlight emu.. Escrita The bi0s Foundation...
E uma ultima coisa.. Um emblema 24 x 24 estilo placa adm escrita bi0s..
Quem puder fazer isso ficarei grato e recebera Moedas... E uma grande oportunidade e domain .com.br ou .com e talvez uma vps.
Cordialmente, bi0s..