Minecraft - Estou a Criar uma Equipe 12.12.12 17:35
Eai Galera ? Tudo tranquilo ?! Então,vou ser muito Objetivo com vocês, faz tempo que venho pensando em criar uma Equipe de YouTubers de MineCraft para fazer Videos sobre esse Grande jogo !
Não precisa ter muita experiencia pois isso a gente adquire com o tempo,preciso de pelo menos 2 ou 3 Pessoas para fazer parte desta Equipe.Mas tem que ter Conhecimento na Área de Criação e Edição de Videos!
Tenho um canal novo no YouTube mas por enquanto não vou divulga-lo pois não tem nada nele
Quem quizer falar comigo a respeito disso entre em contato comigo :
E-Mail : VsAIL@live.com
Pessoal,espero vocês entrar em contato comigo e em Breve "Provavelmente" eu e minha Equipe venha divulgar o Canal aqui !
#Obrigado e até Breve !
Não precisa ter muita experiencia pois isso a gente adquire com o tempo,preciso de pelo menos 2 ou 3 Pessoas para fazer parte desta Equipe.Mas tem que ter Conhecimento na Área de Criação e Edição de Videos!
Tenho um canal novo no YouTube mas por enquanto não vou divulga-lo pois não tem nada nele
Quem quizer falar comigo a respeito disso entre em contato comigo :
E-Mail : VsAIL@live.com
Pessoal,espero vocês entrar em contato comigo e em Breve "Provavelmente" eu e minha Equipe venha divulgar o Canal aqui !
#Obrigado e até Breve !