pedrotonetti pedrotonetti  • 21.12.12 0:33

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 21.12.12 0:33

Olá galera, preciso MUITO da ajuda de vocês mais uma vez, eu estou usando uma cms que NÃO está me oferecendo muito problemas, isso é bom, só que infelizmente, em alguma parte dela, o meu "background" (a parte de traz do site) da tela /ME está linkada dentro de alguma .css que eu não encontrei para trocar-lá, e infelizmente essa .css não linka o bg.gif da pasta :

C:\VertrigoServ\www\Public\Styles\Default

Preciso saber se alguem tem conhecimento do local onde essa background é linkada, segue abaixo a cms sem edição disponível nesse tópico aqui:

http://www.power-pixel.net/t21131-phoenix-cms-4-bonita-e-sem-bugs

aguardo respostas ancioso, qualquer coisa vocês me encontram no skype : xpedrotonettix

WictorP WictorP  • 21.12.12 0:46

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 21.12.12 0:46

Alerta - Novato
Usuário: pedrotonetti
Causa: Criação de tópico em local incorreto

#Tópico movido de Habbo :: Pedidos para Habbo :: Ajuda e Suporte.

Veja esse tutorial que fiz pensando em sua situação:
http://www.power-pixel.net/t31082-

Espero que ajude! ;)

pedrotonetti pedrotonetti  • 21.12.12 1:02

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 21.12.12 1:02

Então amigo, segui seu tutorial e mesmo assim não encontrei onde fica a background pq de fato não está em nenhuma pasta dentro da CMS e sim linkada na web dentro de alguma .css, gostaria de saber se você sabe onde fica, tenho TV aqui se precisar, aguardo respostas,

obrigado.

WictorP WictorP  • 21.12.12 1:31

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 21.12.12 1:31

Mesmo ela estando lincada ela deve aparecer ali.

Certifique-se de que olhou todas as imagens!

pedrotonetti pedrotonetti  • 21.12.12 8:23

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 21.12.12 8:23

Olhei, infelizmente ainda não encontrei a imagem do background, se possível, entre em contato comigo pra eu poder te mostrar, acho que deixar so na parte textual já não é mais sulficiente :)

aguardo respostas, obrigado.

pedrotonetti pedrotonetti  • 21.12.12 18:45

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 21.12.12 18:45

Obs:Já te adicionei no msn, aguardo um feedback aqui pra solucionarmos de vez isso tudo, meu msn é super alto estima então, ignorar as partes de muito egocentrismo,

até mais :)

WictorP WictorP  • 21.12.12 18:57

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 21.12.12 18:57

Alerta - Novato
Usuário: pedrotoenetti
Causa: Dual Post e Desvio de assunto

Não receberá infrações por ser novato.

xeroso xeroso  • 22.12.12 0:24

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 22.12.12 0:24

Talvez o bg esteja linkado em um style inline no body do determiando arquivo.
Procure essa tag na codificção da sua cms:

Código:
<body style="backgrpund: url(../diretorio/bg.gif);

Espero ter ajudado.

pedrotonetti pedrotonetti  • 22.12.12 2:47

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 22.12.12 2:47

Closed aqui Moderador, Tópico resolvido :)

WictorP WictorP  • 22.12.12 3:32

[PEDIDO] - Como alterar meu Background? Empty Re: [PEDIDO] - Como alterar meu Background? 22.12.12 3:32

#Fechado. Já alterei o CSS main da CMS pra ele. ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.