luisnicszleo luisnicszleo  • 01.01.13 16:00

Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. Empty Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. 01.01.13 16:00

Bom, boa tarde primeiramente e desculpe por qual quer coisa, sou novato com posts em foruns .
Eu preciso de algumas ajudas de vocês..
Detalhes :
Cms usada : Remix v3.0
Db usada : Remix v3.0
Swf usada : Da RemiX v3.0 Também.
Host : heliohost.org
Bom vou dizer os problemas que tenho !
Na swf, quarto normal, quando eu clico em outra aba e clico nele novamente fica BRANCO.
Queria saber se tem como "Remover , ou Corrigir" este erro.
Também acontece quando eu ligo o "Não lembro o nome, é um botão que você muda o ambiente."
Imagem : https://2img.net/r/ihimizer/img22/4117/errooz.png
mais este problema, não é lá o problema verdadeiro. x:
- Próximo :
Bom, na minha swf seja talvez eu não sei !
Porque só eu consigo entrar no Client?
E as outras pessoas, travam no 33% ou no 83% ?
E já tentei também usar o Mozilla firefox , mas travou no 83% !
- Próximo :
Bom, eu uso a hospedagem da Heliohost.org/johnny
Bom , hospedei minha cms e importei minha db, até ai tudo bem..
Já fiz aquele negocio do Mysql remoto, e tudo mais.
Quando ligo o emulador , da este erro :
* Imagem : https://2img.net/r/ihimizer/img856/3846/opar.png
Descrição por escrita :
# "MySql.Data.Types.HelpPara <0x80004005>: User ***** already has more than 'max_user_connections' active connections ."
Bom eu sei que é por um negocio da phpmyadmin do heliohost, lá o "max_user_connections" esta com o numero 4. e ouvi falar que deveria ta 0 , então como posso mudar esse numero?



Por enquanto é só essas duvidas, por favor se alguém poder ajudar eu agradeço desde já!
Att , Luis .

Kilєя Kilєя  • 01.01.13 23:28

Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. Empty Re: Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. 01.01.13 23:28

Tente troxar a sua habbo.swf,talvez o erro esteja nela

Minatos™ Minatos™  • 02.01.13 4:05

Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. Empty Re: Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. 02.01.13 4:05

Eu estou com preguiça de lé isso tudo, mais pelo que eu ví o erro é o seguinte, quando entra no quarto invez de fica PRETO fica BRANCO ?

Se sim, esse erro é na HABBO.SWF, troque ela por uma Melhor, já que usar Remix SWF, aqui no fórum tem várias HABBO.SWF compativel com esse pack

o segundo erro é o emulador que avisar erro no Mysql, se sim é porque sua versão do Mysql é antiga, recomendo baixar a mais nova, já que emuladores phoenix utilizam da mesma para funcionar.

Blackv Blackv  • 03.01.13 17:00

Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. Empty Re: Algumas dúvidas, erros, e preciso de ajuda de vocês. 03.01.13 17:00

Qual emulador você usa? Para eu te passar as config certa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.