TheSkyMonster TheSkyMonster  • 04.01.13 14:56

Como tirar a favicon do vertrigo da cms? Empty Como tirar a favicon do vertrigo da cms? 04.01.13 14:56

Apenas a página 'me' está com a favicon de um hotel, nas outras, até na client, está a favicon do vertrigo! Tem alguma maneira de retirar isso?
Obrigado.

iBolacha iBolacha  • 04.01.13 15:09

Como tirar a favicon do vertrigo da cms? Empty Re: Como tirar a favicon do vertrigo da cms? 04.01.13 15:09

Esvazie seu cache
se voce ultiliza google crhome va em ferramentas>limpar dados de navegaçao
e clique em esvaziar cache

eu axo ke é isso pq isso acontece comigo fasso isso e resolve isso acontece comigo com as favicon tb

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 04.01.13 15:12

Como tirar a favicon do vertrigo da cms? Empty Re: Como tirar a favicon do vertrigo da cms? 04.01.13 15:12

Folder escreveu:Esvazie seu cache
se voce ultiliza google crhome va em ferramentas>limpar dados de navegaçao
e clique em esvaziar cache

eu axo ke é isso pq isso acontece comigo fasso isso e resolve isso acontece comigo com as favicon tb

Só resolveu a página 'Comunidade', o resto continuou!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 04.01.13 18:06

Como tirar a favicon do vertrigo da cms? Empty Re: Como tirar a favicon do vertrigo da cms? 04.01.13 18:06

Olá na cms baixe tudo e procure uma imagem chamada favicon.

Verifique se tem o logotipo do Vertrigo. Se tiver é porque você não substitui-o ao por a CMS!


Cumps

ηikηicius ηikηicius  • 05.01.13 13:45

Como tirar a favicon do vertrigo da cms? Empty Re: Como tirar a favicon do vertrigo da cms? 05.01.13 13:45

OLá , esse erro e comum , demora para todas as paginas ficar com o favicon

Procure um arquivo chamado favicon na sua cms se não tiver

Crie uma ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.