pedrorox11 pedrorox11  • 10.01.13 0:32

[ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] Empty [ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] 10.01.13 0:32

Galera eu fiz meu hote todo beleza todo certo só que bugou o avatar.. tipo fica um quadradinho com um X onde fica mais ou menos a cabeça queria saber como concertar o erro...

E o 2° erro foi que o emulador eu ligo ele todo certo e aparece uma mensagemzinha toda amarela que na penúltima linha tem 2 carinhas felizes mais mesmo assim não da de entrar no hotel precisava de ajuda galerinha uso a CMS Kelps&Db Habblux

Example Example  • 10.01.13 0:47

[ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] Empty Re: [ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] 10.01.13 0:47

Ola,Convidado

Vá na me.php ou na config.php (não lembro) procure por www.habbo.com se ele tiver só .com/ coloque na frente do .com coloque .br ficará +/- asim www.habbo.com.br/o que tiver aqui NÃO APAGUE! se não encontrar fale conosco.

...

pedrorox11 pedrorox11  • 10.01.13 0:53

[ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] Empty Re: [ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] 10.01.13 0:53

Iluminati ainda não consegui explique melhor seu tópico :X

Example Example  • 10.01.13 0:56

[ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] Empty Re: [ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] 10.01.13 0:56

Ola,

Tente esse vídeo se não resolver fale conosco.

https://www.youtube.com/watch?v=giTRiNkJ9A8

pode mandar print do 2 erro?

...

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.01.13 10:10

[ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] Empty Re: [ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] 10.01.13 10:10

Olá nas CMS Phoenix você terá que ir á página onde está bugado o avatar e procurar por habbo.com.br e substituir por habbo.co.uk

Se for nas novas é só ir em data_classes>server-data.php_data_classes-config.php

Quanto ao emulador não sei

pedrorox11 pedrorox11  • 10.01.13 10:54

[ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] Empty Re: [ERRO EMULADOR E BUG AVATAR] 10.01.13 10:54

iLuMiiNaT olha esses erros vou tirar print agora...

------------------------------------------------------------------------------''

Edit# Bom não consegui por os prints parece que eu não tenho permissões ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.